Certificamos que Vilson Poltronieri Junior concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/02/2021 a 22/02/2022.
Formações:
- 
            
                
            
            
Formação: Vendas de Alta Performance - 89h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 22/12/2021 a 24/12/2021) 8h
 - Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 24/12/2021 a 28/12/2021) 6h
 - Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 7h
 - Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 6h
 - Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 8h
 - Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 28/12/2021 a 29/12/2021) 6h
 - Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 30/12/2021 a 30/12/2021) 8h
 - Vendas de alta performance: solução e proposta (de 30/12/2021 a 30/12/2021) 6h
 - Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 01/01/2022 a 02/01/2022) 10h
 - Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 02/01/2022 a 02/01/2022) 8h
 - Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 02/01/2022 a 02/01/2022) 6h
 - Vendas de alta performance: Social Selling (de 02/01/2022 a 02/01/2022) 6h
 
Conteúdos complementares:
- Alura+: Thinking with CEOs | EP01 - Desafios de Inbound & Outbound em marketing de vendas - 19min
 - Alura+: Como utilizar o canvas de proposta de valor para alinhar o time de vendas sobre como ajudamos os clientes? - 8min
 - Alura+: Como analisar a concorrência? - 11min
 - Alura+: Curva ABC das vendas: Qual cliente vem primeiro? - 14min
 - Alura+: Nutrindo a sua Carteira de Clientes - 11min
 - Artigo: Etapas de vendas: quais são e como funcionam | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Em casa: dicas para otimizar sua atuação em vendas | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Elevator pitch: aprenda a usar o método eficiente de apresentação | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Ferramentas online que ajudam no relacionamento com clientes | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura Cursos Online - 30min
 
 - 
            
                
            
            
Formação: Vendas de Alta Performance - 69h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 22/12/2021 a 24/12/2021) 8h
 - Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 24/12/2021 a 28/12/2021) 6h
 - Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 7h
 - Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 6h
 - Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 8h
 - Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 28/12/2021 a 29/12/2021) 6h
 - Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 30/12/2021 a 30/12/2021) 8h
 - Vendas de alta performance: solução e proposta (de 30/12/2021 a 30/12/2021) 6h
 - Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 02/01/2022 a 02/01/2022) 6h
 - Vendas de alta performance: Social Selling (de 02/01/2022 a 02/01/2022) 6h
 
Conteúdos complementares:
- Alura+: Thinking with CEOs | EP01 - Desafios de Inbound & Outbound em marketing de vendas - 19min
 - Alura+: Como utilizar o canvas de proposta de valor para alinhar o time de vendas sobre como ajudamos os clientes? - 8min
 - Alura+: Como analisar a concorrência? - 11min
 - Artigo: Ferramentas online que ajudam no relacionamento com clientes | Alura Cursos Online - 30min
 
 - 
            
                
            
            
Formação: Marketing Digital - 134h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/12/2021 a 18/12/2021) 12h
 - Branding: criando uma marca forte (de 18/12/2021 a 19/12/2021) 8h
 - Business Model Canvas: um modelo poderoso para o seu negócio (de 19/12/2021 a 21/12/2021) 8h
 - Business Model Canvas: avance no seu modelo de negócios (de 21/12/2021 a 21/12/2021) 8h
 - Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 21/12/2021 a 22/12/2021) 8h
 - Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/12/2021 a 03/01/2022) 8h
 - Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 03/01/2022 a 03/01/2022) 6h
 - Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/01/2022 a 04/01/2022) 8h
 - Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 04/01/2022 a 04/01/2022) 4h
 - Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/01/2022 a 06/01/2022) 6h
 - LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 07/01/2022 a 07/01/2022) 6h
 - Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 08/01/2022 a 09/01/2022) 6h
 - Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 09/01/2022 a 12/01/2022) 8h
 - E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 10/01/2022 a 10/01/2022) 8h
 - Marketing Digital: análise de métricas (de 10/01/2022 a 10/01/2022) 10h
 - Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 10/01/2022 a 07/02/2022) 10h
 - Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 22/02/2022 a 22/02/2022) 6h
 
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
 - Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
 - Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
 - Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
 - Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
 - Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
 
 
Cursos:
- 
            
            
UX & Design - 16h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 04/03/2021 a 11/03/2021) 10h
 - UX Research: entrevistas com equipes internas (de 18/03/2021 a 04/04/2021) 6h
 
 - 
            
            
Inovação & Gestão - 35h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 06/04/2021 a 10/05/2021) 10h
 - Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 09/03/2021 a 09/03/2021) 5h
 - Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 28/02/2021 a 06/03/2021) 6h
 - Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 06/03/2021 a 12/03/2021) 8h
 - Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 04/04/2021 a 06/04/2021) 6h