Certificamos que Vicente Couto Marczewski concluiu os cursos a seguir, no período de 15/01/2021 a 18/12/2024.
Cursos:
-
Programação - 84h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 15/01/2021 a 02/03/2021) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 22/03/2022 a 28/07/2022) 10h
- Python: começando com a linguagem (de 05/06/2021 a 19/06/2021) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 26/06/2021 a 05/07/2021) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 06/07/2021 a 19/07/2021) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 21/07/2021 a 19/08/2021) 10h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 28/07/2022 a 21/10/2022) 12h
-
Front-end - 16h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 03/03/2021 a 07/03/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 09/03/2021 a 18/03/2021) 8h
-
DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 22/02/2023 a 22/02/2023) 6h
-
Data Science - 34h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 31/07/2024 a 05/12/2024) 10h
- SQLite online: conhecendo instruções SQL (de 12/12/2024 a 18/12/2024) 8h
- Modelagem de dados: identificando entidades, atributos, relacionamentos (de 05/12/2024 a 09/12/2024) 8h
- Modelagem de dados: desenvolvendo o modelo lógico (de 09/12/2024 a 10/12/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 98h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 13/06/2021 a 24/11/2021) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 18/10/2022 a 20/12/2022) 8h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 03/06/2022 a 05/06/2022) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 07/02/2022 a 22/02/2022) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 07/02/2022 a 05/03/2022) 4h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 08/09/2022 a 09/09/2022) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 30/11/2022 a 30/11/2022) 6h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 10/08/2022 a 10/08/2022) 6h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 26/01/2023 a 26/01/2023) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 06/07/2021 a 14/07/2021) 8h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 03/01/2022 a 10/01/2022) 6h
- Transformação digital: pilares culturais (de 31/01/2024 a 01/03/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 21/07/2024 a 30/07/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 29/05/2024 a 30/05/2024) 8h