Certificamos que Vitor Farias Correia concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/01/2019 a 27/11/2022.
Formações:
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Formação: Melhore sua experiência de desenvolvimento com TypeScript - 31h
Cursos:
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 11/10/2022 a 12/10/2022) 10h
- TypeScript parte 2: avançando na linguagem (de 12/10/2022 a 12/10/2022) 10h
- Typescript parte 3: mais técnicas e boas práticas (de 12/10/2022 a 14/10/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Javascript ou Typescript? | Alura Cursos Online - 30min
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Formação: React JS - 86h
Cursos:
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 07/11/2020 a 09/11/2020) 10h
- JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos (de 09/11/2020 a 09/11/2020) 12h
- Fetch API: Consumindo uma API Rest com JavaScript (de 09/11/2020 a 10/11/2020) 7h
- JS na Web: Criando uma SPA com JavaScript puro (de 10/11/2020 a 11/11/2020) 8h
- React: entendendo como a biblioteca funciona (de 11/11/2020 a 12/11/2020) 12h
- React: ciclo de vida dos componentes (de 12/11/2020 a 13/11/2020) 12h
- React: Function Components, uma abordagem moderna (de 13/11/2020 a 15/11/2020) 12h
- React: Hooks, Contextos e boas práticas (de 15/11/2020 a 16/11/2020) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: JS Linter - 10min
- Hipsters Ponto Tech: Guia do iniciante em React – Hipsters #209 - 50min
- Video: O que é React JS? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: React: componentes com Styled Components | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
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Desenvolvimento de jogos com Unity - 32h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 03/01/2019 a 05/01/2019) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 05/01/2019 a 09/01/2019) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 09/01/2019 a 13/01/2019) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 13/01/2019 a 21/01/2019) 8h
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Programação - 90h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 18/11/2022 a 18/11/2022) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 18/11/2022 a 26/11/2022) 8h
- Lua parte 1: crie um jogo de RPG em 2D (de 01/01/2019 a 03/01/2019) 6h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 26/11/2022 a 27/11/2022) 16h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 21/01/2019 a 24/01/2019) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 25/01/2019 a 30/01/2019) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 30/01/2019 a 03/02/2019) 8h
- Node.js Parte 1: Inovando com JavaScript no backend (de 30/10/2020 a 04/11/2020) 12h
- Node.js Parte 2: MVC, autenticação e autorização (de 04/11/2020 a 06/11/2020) 8h
- Rest com NodeJS: API com Express e MySQL (de 07/11/2020 a 07/11/2020) 8h
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Front-end - 66h
- Performance Web I: otimizando o front-end (de 26/10/2020 a 30/10/2020) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 25/10/2020 a 26/10/2020) 14h
- React: escrevendo com Typescript (de 30/10/2022 a 31/10/2022) 12h
- React: lidando com arquivos estáticos (de 31/10/2022 a 02/11/2022) 10h
- React: conhecendo a biblioteca React Router (de 02/11/2022 a 03/11/2022) 10h
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DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 19/10/2020 a 25/10/2020) 6h
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Data Science - 26h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 22/04/2019 a 25/04/2019) 8h
- MongoDB: modelagem de dados (de 10/11/2022 a 13/11/2022) 10h
- MongoDB: conhecendo um banco de dados NoSQL (de 06/11/2022 a 10/11/2022) 8h