Certificamos que Vanessa Viana Rosa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/01/2022 a 03/01/2024.
Formações:
-
Formação: BI e Data Warehouse com Pentaho - 102h
Cursos:
- Modelos de ETL: Pentaho Data Integration (de 30/01/2022 a 18/08/2022) 14h
- Transformação com ETL: Pentaho Data Integration (de 18/08/2022 a 18/08/2022) 16h
- OLAP com Pentaho: construção do Data Mart (de 18/08/2022 a 22/08/2022) 16h
- Consultas Multidimensionais: MDX com Pentaho (de 22/08/2022 a 24/08/2022) 14h
- Report Analysis com Pentaho: gerando relatórios empresariais (de 24/08/2022 a 25/08/2022) 16h
- Dashboard com Pentaho: visualize e analise os dados (de 25/08/2022 a 29/08/2022) 14h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 26/01/2022 a 28/01/2022) 12h
-
Formação: Machine Learning - 62h
Cursos:
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 05/02/2022 a 04/07/2022) 8h
- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 04/07/2022 a 05/07/2022) 8h
- Machine Learning: lidando com dados de muitas dimensões (de 05/02/2022 a 14/07/2022) 12h
- Clustering: extraindo padrões de dados (de 19/07/2022 a 25/07/2022) 9h
- Machine Learning: validação de modelos (de 25/07/2022 a 27/07/2022) 8h
- Machine Learning parte 1: otimização de modelos através de hiperparâmetros (de 27/07/2022 a 28/07/2022) 9h
- Machine Learning parte 2: otimização com exploração aleatória (de 01/08/2022 a 02/08/2022) 8h
-
Formação: Python para Data Science - 83h
Cursos:
- Python para Data Science (de 11/02/2022 a 16/02/2022) 10h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 16/02/2022 a 18/02/2022) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 18/02/2022 a 21/02/2022) 10h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 02/02/2022 a 01/03/2022) 12h
- Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 01/03/2022 a 08/03/2022) 6h
- Data Visualization: explorando com Seaborn (de 22/03/2022 a 29/03/2022) 6h
- Data Science: análise de series temporais (de 28/02/2022 a 28/02/2022) 6h
- Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 10/08/2022 a 11/08/2022) 10h
- Scraping com Python: coleta de dados na web (de 13/03/2022 a 18/03/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Video: O que é Data Science? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
-
Formação: Técnicas de processamento de linguagem natural - 52h
Cursos:
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 02/08/2022 a 03/08/2022) 6h
- Linguagem Natural parte 2: continuando com a análise de sentimento (de 03/08/2022 a 03/08/2022) 4h
- Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 10/08/2022 a 11/08/2022) 10h
- NLP: regex e modelos de linguagem (de 03/08/2022 a 04/08/2022) 12h
- Word2Vec: interpretação da linguagem humana com Word embedding (de 04/08/2022 a 05/08/2022) 10h
- Word2Vec: treinamento de Word Embedding (de 05/08/2022 a 08/08/2022) 10h
-
Formação: Power BI - 55h
Cursos:
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 07/09/2022 a 10/09/2022) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 07/12/2022 a 02/01/2023) 8h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 03/11/2022 a 16/11/2022) 8h
- Power BI: entendendo as fórmulas DAX (de 17/11/2022 a 06/12/2022) 10h
- Power BI: explorando recursos visuais (de 02/01/2023 a 04/01/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: PowerBI, o novo Excel? – Hipsters Ponto Tech #246 - 39min
- Alura+: Power BI: Conectando e visualizando com Python - 7min
- Alura+: Power BI: Conectando e visualizando com R - 5min
- Alura+: Power BI: Storytelling com Bookmarks - 12min
- Video: Vídeo de introdução à formação Power BI - YouTube - 60min
- Video: O que é Power BI? #HipstersPontoDicas - YouTube - 60min
- Artigo: Power BI: o que é? | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Começando com Power BI - Hipsters.Talks #15 - YouTube - 60min
- Artigo: Gráfico de Pizza: o que é, como fazer e exemplos | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Atualizando seu relatório automaticamente no Power BI Service | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Trello API no Power BI | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Power BI- Linguagem M #AluraMais - YouTube - 60min
- Artigo: Power BI: M e DAX | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: Mesclando consultas no Power Query | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Power Bi: Parâmetros e Exportação de Modelos | #AluraMais - YouTube - 60min
- Artigo: Power BI: calculando a média mensal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: Contexto de linha e de filtro | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: Medidas implícitas e explícitas | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: Diferença entre dashboards e relatórios | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Explorando os conceitos de Latitude e longitude no Power BI | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: análise de cenário com parâmetros | Alura Cursos Online - 30min
- Site: Planeje seus dias de estudos | Formação Power BI - 0min
-
Formação: Machine Learning Avançada - 90h
Cursos:
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 02/08/2022 a 03/08/2022) 6h
- Linguagem Natural parte 2: continuando com a análise de sentimento (de 03/08/2022 a 03/08/2022) 4h
- NLP: regex e modelos de linguagem (de 03/08/2022 a 04/08/2022) 12h
- Word2Vec: interpretação da linguagem humana com Word embedding (de 04/08/2022 a 05/08/2022) 10h
- Word2Vec: treinamento de Word Embedding (de 05/08/2022 a 08/08/2022) 10h
- Deep Learning parte 1: Keras (de 11/08/2022 a 12/08/2022) 5h
- Deep Learning parte 2: como a rede aprende (de 12/08/2022 a 12/08/2022) 6h
- Deep Learning: previsão com Keras (de 12/08/2022 a 15/08/2022) 10h
- Regressão: implemente uma rede neural com numpy (de 17/08/2022 a 17/08/2022) 7h
- Reconhecimento de imagens: Twitter e Computer Vision API (de 08/08/2022 a 09/08/2022) 10h
- Análise e Classificação de Faces: visão Computacional com OpenCV (de 09/08/2022 a 10/08/2022) 10h
-
Formação: Google BigQuery e DataStudio - 126h
Cursos:
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 04/04/2022 a 12/05/2022) 10h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 10/05/2022 a 23/05/2022) 14h
- Google Data Studio: filtros e funções (de 02/05/2022 a 12/05/2022) 14h
- Google Data Studio: Parâmetros e Big Query (de 31/05/2022 a 06/06/2022) 14h
- BigQuery: o banco de dados da Google para Big Data (de 07/06/2022 a 15/06/2022) 12h
- BigQuery: funções do BigQuery (de 20/06/2022 a 21/06/2022) 16h
- BigQuery: manipulação de dados (de 22/06/2022 a 24/06/2022) 14h
- Acesso ao Big Query: manipulação programático linguagens (de 24/06/2022 a 27/06/2022) 12h
- Google BigQuery e Data Studio: projeto final (de 23/06/2022 a 29/06/2022) 20h
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 04/10/2023 a 20/12/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 04/10/2023 a 03/01/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 04/10/2023 a 02/01/2024) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 04/10/2023 a 02/01/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: E-commerce - 42h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 30/01/2023 a 22/02/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 02/02/2023 a 03/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 03/02/2023 a 08/02/2023) 6h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 21/12/2023 a 21/12/2023) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 20/03/2023 a 20/03/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 20/03/2023 a 30/03/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
-
Formação: Ferramentas e Indicadores do E-commerce - 40h
Cursos:
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 07/02/2023 a 13/03/2023) 6h
- Shopify: customização com Liquid (de 17/03/2023 a 30/03/2023) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 13/03/2023 a 13/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 30/03/2023 a 03/04/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 16/03/2023 a 03/04/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 03/04/2023 a 04/04/2023) 8h
-
Formação: Social Media - 72h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/05/2023 a 26/05/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 31/05/2023 a 12/06/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 06/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 26/02/2022 a 01/04/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 10/06/2023 a 26/06/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/06/2023 a 06/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
-
Formação: E-commerce - 44h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 30/01/2023 a 22/02/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 02/02/2023 a 03/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 03/02/2023 a 08/02/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 08/02/2023 a 20/03/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 20/03/2023 a 20/03/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 20/03/2023 a 30/03/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/08/2023 a 29/08/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/12/2023 a 23/12/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 21/12/2023 a 22/12/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 15/05/2023 a 17/05/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/10/2023 a 21/12/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/05/2023 a 26/05/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/06/2023 a 20/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/03/2023 a 29/03/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 04/10/2023 a 03/01/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 04/10/2023 a 02/01/2024) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 04/10/2023 a 02/01/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: E-commerce - 44h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 30/01/2023 a 22/02/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 02/02/2023 a 03/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 03/02/2023 a 08/02/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 08/02/2023 a 20/03/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 20/03/2023 a 20/03/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 20/03/2023 a 30/03/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/08/2023 a 29/08/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/12/2023 a 23/12/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 15/05/2023 a 17/05/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/10/2023 a 21/12/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/05/2023 a 26/05/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/06/2023 a 20/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/03/2023 a 29/03/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 78h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 17/01/2022 a 25/01/2022) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 02/02/2022 a 04/02/2022) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 05/02/2022 a 08/02/2022) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 08/02/2022 a 11/02/2022) 12h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 09/10/2022 a 26/10/2022) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 26/10/2022 a 10/11/2022) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 14/02/2023 a 14/03/2023) 8h
- Scratch: Programando seu jogo 2d Parte 1 (de 25/01/2022 a 16/09/2022) 8h
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 28/02/2023 a 03/03/2023) 8h
-
DevOps - 20h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 14/03/2023 a 24/04/2023) 4h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 17/09/2022 a 25/09/2022) 6h
- Cloud Onboarding: trabalhando com os principais provedores (de 07/10/2022 a 11/10/2022) 10h
-
UX & Design - 16h
- Design de serviços (de 30/01/2023 a 01/02/2023) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 01/02/2023 a 07/03/2023) 8h
-
Data Science - 119h
- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 04/07/2022 a 18/08/2022) 10h
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 28/01/2022 a 30/01/2022) 6h
- OLAP com SQL Server: construção do Data Warehouse (de 01/02/2022 a 01/04/2022) 10h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 28/01/2022 a 02/02/2022) 12h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 05/02/2022 a 28/02/2022) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 10/03/2022 a 11/03/2022) 6h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 10/03/2022 a 10/03/2022) 5h
- Data Visualization: explorando com rawgraphs (de 29/03/2022 a 02/04/2022) 6h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 08/03/2022 a 10/03/2022) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 09/03/2022 a 10/03/2022) 10h
- Análise de experimentos: testes, mapas de cores e análises dos dados. (de 11/03/2022 a 13/03/2022) 6h
- Clustering: k-means, DBSCAN e mean shift (de 05/07/2022 a 19/07/2022) 6h
- Data Visualization: criação de gráficos com o Matplotlib (de 21/03/2022 a 22/03/2022) 6h
- Python Pandas: técnicas avançadas (de 19/09/2022 a 07/10/2022) 12h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 18/03/2022 a 21/03/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 261h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 28/07/2022 a 01/08/2022) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 04/08/2022 a 04/08/2022) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 08/08/2022 a 08/08/2022) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 09/08/2022 a 09/08/2022) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 12/08/2022 a 12/08/2022) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 15/08/2022 a 15/08/2022) 4h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 19/04/2022 a 27/04/2022) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 31/05/2022 a 06/06/2022) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 07/06/2022 a 13/06/2022) 5h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 23/05/2022 a 31/05/2022) 10h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 16/06/2022 a 23/06/2022) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 30/06/2022 a 06/07/2022) 6h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 25/06/2022 a 01/07/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 04/04/2023 a 06/04/2023) 8h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 25/07/2022 a 25/07/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/04/2023 a 19/04/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 26/05/2023 a 31/05/2023) 10h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 13/06/2022 a 16/06/2022) 8h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 08/03/2022 a 09/03/2022) 10h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 19/04/2023 a 19/04/2023) 8h
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 01/03/2022 a 08/03/2022) 6h
- OKR: construindo metas ágeis (de 15/08/2022 a 17/08/2022) 6h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 06/06/2022 a 07/06/2022) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 17/01/2023 a 23/12/2023) 12h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 17/05/2023 a 14/06/2023) 10h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 06/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 19/04/2023 a 25/04/2023) 8h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 26/04/2023 a 04/05/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 07/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/04/2023 a 05/05/2023) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/05/2023 a 15/05/2023) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 06/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 06/04/2023 a 10/04/2023) 8h