Certificamos que Vanessa Ribeiro concluiu os cursos a seguir, no período de 05/10/2020 a 17/05/2021.
Cursos:
-
UX & Design - 18h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 21/03/2021 a 16/05/2021) 8h
- Vegas: edição de vídeo (de 23/11/2020 a 05/12/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 213h
- SEO: métricas e relatórios (de 30/01/2021 a 31/01/2021) 5h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 19/12/2020 a 20/12/2020) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 27/12/2020 a 27/12/2020) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 21/12/2020 a 24/12/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 05/02/2021 a 08/02/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 08/02/2021 a 08/02/2021) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/12/2020 a 27/12/2020) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 17/02/2021 a 23/02/2021) 8h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 16/02/2021 a 19/03/2021) 4h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 27/12/2020 a 30/12/2020) 10h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 09/01/2021 a 11/01/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 11/01/2021 a 13/01/2021) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 20/03/2021 a 28/03/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 05/10/2020 a 22/10/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 31/01/2021 a 02/02/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 16/05/2021 a 17/05/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 07/01/2021 a 08/01/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/02/2021 a 11/02/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 27/10/2020 a 04/11/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/02/2021 a 04/02/2021) 8h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 04/01/2021 a 04/01/2021) 5h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/11/2020 a 17/01/2021) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 24/12/2020 a 24/12/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 17/01/2021 a 24/01/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/12/2020 a 19/12/2020) 6h
- Newsletter: da estratégia às assinaturas (de 11/02/2021 a 12/02/2021) 6h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 31/12/2020 a 30/01/2021) 8h
- Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 11/02/2021 a 15/02/2021) 8h