Certificamos que Vanderson Balieiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/12/2019 a 22/09/2024.
Formações:
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Formação: C# e orientação a objetos - 72h
Cursos:
- C# parte 1: primeiros passos (de 21/05/2021 a 22/06/2021) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 22/06/2021 a 03/08/2021) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 03/08/2021 a 11/08/2021) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 11/08/2021 a 30/08/2021) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 30/08/2021 a 23/10/2021) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 23/10/2021 a 21/11/2021) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 21/11/2021 a 09/09/2022) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 09/09/2022 a 15/09/2022) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 30/09/2022 a 12/01/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Site: Alura Live#40 - História e futuro do C# - 0min
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 88h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 12/12/2019 a 27/01/2020) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 28/01/2020 a 07/02/2020) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 07/02/2020 a 12/02/2020) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 12/02/2020 a 18/02/2020) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 19/02/2020 a 27/02/2020) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 27/02/2020 a 06/03/2020) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 06/03/2020 a 09/03/2020) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 09/03/2020 a 16/03/2020) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 16/03/2020 a 20/03/2020) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 20/03/2020 a 31/03/2020) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: ASP.NET Core REST APIs - 49h
Cursos:
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 29/01/2022 a 01/02/2022) 14h
- API Rest com .NET 5: operações essenciais com verbos HTTP (de 04/03/2022 a 11/03/2022) 8h
- .NET 5 e EF Core: relacionando entidades (de 11/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- .NET 5 e Identity: implementando controle de usuário (de 16/04/2022 a 11/05/2022) 10h
- .NET 5 e Identity: autenticando e autorizando usuários (de 12/05/2022 a 19/05/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Novidades do .NET 5 - 30min
Cursos:
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Programação - 112h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 10/10/2022 a 12/10/2022) 16h
- Entity Framework Core: banco de dados de forma eficiente (de 15/07/2022 a 19/08/2022) 16h
- ASP.NET Core parte 1: um e-Commerce com MVC e EF Core (de 08/02/2022 a 04/03/2022) 12h
- ASP.NET Core parte 2: um e-Commerce com MVC e EF Core (de 05/06/2022 a 13/06/2022) 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 16/01/2023 a 26/01/2023) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 26/01/2023 a 01/02/2023) 4h
- Game Design: crie o seu GDD (de 28/01/2020 a 06/04/2020) 4h
- Build de uma aplicação .NET: construindo seus projetos com MSBuild (de 20/09/2022 a 12/10/2022) 10h
- Windows Forms com C#: Formulários, componentes e eventos (de 05/06/2022 a 11/09/2022) 14h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 02/02/2023 a 19/02/2023) 8h
- Swagger: documentando suas APIs (de 01/08/2022 a 21/08/2022) 8h
- Testes em .NET: testando software (de 19/05/2022 a 25/06/2022) 8h
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Front-end - 98h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 08/04/2022 a 26/06/2022) 20h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 02/07/2022 a 07/07/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 18/09/2022 a 21/09/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 21/09/2022 a 21/09/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 21/09/2022 a 22/09/2022) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 29/09/2022 a 30/09/2022) 10h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 18/01/2024 a 22/09/2024) 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 09/03/2023 a 10/03/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 10/03/2023 a 14/03/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 14/03/2023 a 23/01/2024) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 16/01/2024 a 28/01/2024) 6h
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DevOps - 54h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 03/04/2022 a 03/04/2022) 4h
- Linux II: programas, processos e pacotes (de 03/04/2022 a 07/04/2022) 8h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 07/04/2022 a 13/04/2022) 10h
- Docker: Criando containers sem dor de cabeça (de 30/08/2022 a 19/09/2022) 10h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 10/02/2021 a 10/06/2021) 6h
- Microsserviços: padrões de projeto (de 10/03/2022 a 03/04/2022) 6h
- Docker: criando e gerenciando containers (de 20/09/2022 a 21/09/2022) 10h
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UX & Design - 138h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 14/02/2021 a 02/03/2021) 10h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 02/03/2021 a 24/03/2021) 10h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 24/03/2021 a 21/05/2021) 10h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 15/01/2021 a 24/01/2021) 10h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 13/07/2020 a 30/08/2020) 16h
- Pixel Art: criando um avatar (de 04/05/2020 a 21/05/2020) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 21/05/2020 a 31/05/2020) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 31/05/2020 a 13/06/2020) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 13/06/2020 a 27/06/2020) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 28/01/2020 a 13/07/2020) 5h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 31/08/2020 a 19/09/2020) 8h
- Figma: design visual de um site mobile (de 04/10/2022 a 07/10/2022) 10h
- Cores para Designers: escolhendo e trabalhando com cores em um projeto (de 27/09/2022 a 27/09/2022) 8h
- Edição de Podcast: da captação ao render (de 19/09/2020 a 05/12/2020) 6h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 24/01/2021 a 14/02/2021) 10h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 10/11/2022 a 10/11/2022) 8h
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 13/10/2022 a 07/11/2022) 10h
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Inovação & Gestão - 18h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 02/09/2022 a 02/09/2022) 8h
- Bizagi: mapeamento de processos com BPMN (de 06/07/2022 a 07/07/2022) 10h