Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que valmir Santos Lopes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/06/2018 a 25/06/2019.

Formações:

  • Formação: Motion Design - 71h

    Cursos:

    • After Effects: animando Lower Third (de 26/03/2019 a 26/03/2019) 5h
    • After Effects: animando uma Bus Mídia (de 26/03/2019 a 28/03/2019) 10h
    • After Effects: animando Spot Comercial (de 26/03/2019 a 26/03/2019) 9h
    • After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 28/03/2019 a 28/03/2019) 15h
    • Cinema 4D Lite: adicionando 3D no After Effects (de 06/04/2019 a 06/04/2019) 12h
    • Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 06/04/2019 a 06/04/2019) 10h
    • Adobe After Effects: animando a partir do Element 3D (de 06/04/2019 a 06/04/2019) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 137h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 24/06/2019 a 25/06/2019) 6h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 24/06/2019 a 25/06/2019) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 24/06/2019 a 25/06/2019) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/06/2019 a 25/06/2019) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 24/06/2019 a 25/06/2019) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 24/06/2019 a 25/06/2019) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/06/2019 a 25/06/2019) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/06/2019 a 25/06/2019) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/valmir-mws/fullCertificate/19ab4cf7060febe48a1f4f8cc0c3add2