Certificamos que Gael Vallados Garcia concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/05/2025 a 31/05/2025.
Formações:
-
Formação: Agilidade: abordagens e práticas avançadas - 50h
Cursos:
- Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 20/05/2025 a 22/05/2025) 8h
- Ágil Escalado: conheça frameworks para grandes desenvolvimentos (de 22/05/2025 a 22/05/2025) 6h
- Lean-Ágil: expanda horizontes para a organização toda (de 22/05/2025 a 23/05/2025) 8h
- Agile Coaching: difunda o Ágil nas organizações (de 23/05/2025 a 26/05/2025) 8h
- Tópicos avançados da agilidade: aprofunde seus conhecimentos em qualidade, valor e contratações (de 26/05/2025 a 30/05/2025) 8h
- Liderança Ágil: aprimoramento de soft skills (de 26/05/2025 a 31/05/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Mesa de Produto: Mesa de Produto #3 - Os desafios de escalar um time de Produto - 74min
- Alura+: Como melhorar seu lado Scrum Master - 17min
- Alura+: As 4 fases de um time - 12min
- Alura+: Facilitação de dinâmicas - 11min
- Alura+: Contratação e Agilidade - 19min
- Alura+: Qualidade e entrega de valor no Ágil - 16min
- Alura+: Retrospectivas focadas em valor - 22min
- Alura+: Soft Skills e Agilidade - 17min
- Artigo: Como usar o Cynefin na adoção de Business Agility | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 50h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 19/05/2025 a 20/05/2025) 8h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 8h
- Canva: editando imagens (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 8h
- Canva: criando apresentações (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 10h
- Design: entenda e conheça a área (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 86h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 4h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/05/2025 a 18/05/2025) 10h
- Transformação Digital: tecnologias (de 17/05/2025 a 18/05/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/05/2025 a 29/05/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 6h