Certificamos que Vagner siqueira da silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/01/2024 a 19/11/2024.
Formações:
-
Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos - 38h
Cursos:
- Java: criando a sua primeira aplicação (de 31/01/2024 a 05/02/2024) 8h
- Java: trabalhando com listas e coleções de dados (de 05/02/2024 a 09/02/2024) 8h
- Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros (de 12/02/2024 a 15/02/2024) 10h
- Java: aplicando a Orientação a Objetos (de 15/02/2024 a 28/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema Java revisitado – Hipsters Ponto Tech #313 - 56min
- Artigo: Java: o que é, linguagem e Guia para iniciar na tecnologia | Alura - 30min
- Artigo: Estrutura de Dados: computação na prática com Java - 30min
-
Formação: Gestão e Aplicações SAP - 16h
Cursos:
- SAP: entendendo suas características gerais (de 05/11/2024 a 06/11/2024) 10h
- SAP Activate: gestão ágil em projetos SAP (de 07/11/2024 a 12/11/2024) 6h
Cursos:
-
Programação - 60h
- Java e refatoração: melhorando códigos com boas práticas (de 10/06/2024 a 28/06/2024) 10h
- Java: trabalhando com lambdas, streams e Spring Framework (de 01/03/2024 a 19/03/2024) 14h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 22/01/2024 a 30/01/2024) 6h
- Python: crie a sua primeira aplicação (de 20/03/2024 a 04/04/2024) 8h
- Python: aplicando a Orientação a Objetos (de 04/04/2024 a 29/04/2024) 6h
- PHP: criando sua aplicação (de 11/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- PHP: evolua seu conhecimento e organize seu código (de 05/08/2024 a 31/10/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 56h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 31/10/2024 a 31/10/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 01/11/2024 a 01/11/2024) 6h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 04/11/2024 a 06/11/2024) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 8h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 13/11/2024 a 13/11/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 12/11/2024 a 13/11/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 19/11/2024 a 19/11/2024) 8h