Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Dryelli Vitoria Martins de Freitas concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/03/2022 a 04/05/2024.

Formações:

  • Formação: WordPress: crie sites do zero - 19hs

    Cursos:

    • WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 30/08/2023 a 13/02/2024) 10hrs
    • Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Ecossistema WordPress – Hipsters Ponto Tech #373 - 42min
    • Alura+: WordPress e Hospedagem Privada: publique seu projeto com segurança e desempenho - 11min
  • Formação: Social Media - 66hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/11/2022 a 25/08/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 22/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/11/2022 a 19/11/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/03/2022 a 23/09/2023) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 23/09/2023 a 07/10/2023) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 07/10/2023 a 12/10/2023) 6hrs
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 27/03/2024 a 27/03/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 69hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/11/2022 a 25/08/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 22/09/2023 a 23/09/2023) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/11/2022 a 19/11/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/03/2022 a 23/09/2023) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 23/09/2023 a 07/10/2023) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 07/10/2023 a 12/10/2023) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 12/10/2023 a 12/10/2023) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 81hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 24/08/2023 a 25/08/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 23/08/2023 a 24/08/2023) 6hrs
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 23/08/2023 a 24/08/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 24/08/2023 a 26/08/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/06/2022 a 20/07/2022) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/11/2022 a 25/08/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/08/2023 a 28/08/2023) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 12/11/2022 a 13/11/2022) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/08/2023 a 27/08/2023) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 70hs

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/06/2022 a 20/07/2022) 8hrs
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 09/06/2022 a 23/08/2023) 6hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/11/2022 a 23/08/2023) 8hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 12/11/2022 a 13/11/2022) 10hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/11/2022 a 19/11/2022) 8hrs
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 13/11/2022 a 15/11/2022) 8hrs
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 23/08/2023 a 23/08/2023) 8hrs
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 23/08/2023 a 23/08/2023) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 78hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/11/2022 a 25/08/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 22/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 22/09/2023 a 23/09/2023) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/11/2022 a 19/11/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/03/2022 a 23/09/2023) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 23/09/2023 a 07/10/2023) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 07/10/2023 a 12/10/2023) 6hrs
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 27/03/2024 a 27/03/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Conformidade Legal - 49hs

    Cursos:

    • Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 11/11/2022 a 12/11/2022) 8hrs
    • Compliance: destaque sua empresa no mercado (de 12/11/2022 a 17/02/2024) 10hrs
    • Confiança: crie uma cultura baseada em confiança (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8hrs
    • Responsabilidade corporativa: como lidar com divergências e julgamentos (de 17/02/2024 a 25/02/2024) 10hrs
    • LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 12/11/2022 a 25/02/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Vantagens e diferenciais competitivos na utilização de programas de Compliance - 9min
    • Alura+: Compliance e as responsabilidades das lideranças - 12min
    • Alura+: Compliance público e privado - 12min
    • Alura+: Compliance: adaptações e impactos no contexto brasileiro - 14min
    • Alura+: Compliance e LGPD: Desafios regulatórios e tecnológicos - 15min
    • Alura+: Compliance: guia prático de implementação - 15min
    • Alura+: Tendências do compliance pós pandemia - 9min
    • Artigo: Mediação de conflitos para líderes | Alura - 30min
    • Artigo: Por que você precisa conhecer os principais tipos de compliance | Alura - 30min
  • Formação: Conformidade legal - 31hs

    Cursos:

    • Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 11/11/2022 a 12/11/2022) 8hrs
    • Compliance: destaque sua empresa no mercado (de 12/11/2022 a 17/02/2024) 10hrs
    • LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 12/11/2022 a 25/02/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Vantagens e diferenciais competitivos na utilização de programas de Compliance - 9min
    • Alura+: Compliance e as responsabilidades das lideranças - 12min
    • Alura+: Compliance público e privado - 12min
    • Alura+: Compliance: adaptações e impactos no contexto brasileiro - 14min
    • Alura+: Compliance e LGPD: Desafios regulatórios e tecnológicos - 15min
    • Alura+: Compliance: guia prático de implementação - 15min
    • Alura+: Tendências do compliance pós pandemia - 9min
    • Artigo: Por que você precisa conhecer os principais tipos de compliance | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/11/2022 a 25/08/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 22/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/11/2022 a 19/11/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/03/2022 a 23/09/2023) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 23/09/2023 a 07/10/2023) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 07/10/2023 a 12/10/2023) 6hrs
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 27/03/2024 a 27/03/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: COBIT 2019 - 8hs

    Cursos:

    • Governança de TI: alinhamento estratégico (de 16/04/2024 a 17/04/2024) 8hrs
  • Formação: Social Media - 75hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/11/2022 a 25/08/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 22/09/2023 a 22/09/2023) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 22/09/2023 a 23/09/2023) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/11/2022 a 19/11/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/03/2022 a 23/09/2023) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 23/09/2023 a 07/10/2023) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 07/10/2023 a 12/10/2023) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 12/10/2023 a 12/10/2023) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 75hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 24/08/2023 a 25/08/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 23/08/2023 a 24/08/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 24/08/2023 a 26/08/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/06/2022 a 20/07/2022) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/11/2022 a 25/08/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/08/2023 a 28/08/2023) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 12/11/2022 a 13/11/2022) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/08/2023 a 27/08/2023) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Transformação Digital - 68hs

    Cursos:

    • Transformação digital: pilares culturais (de 09/04/2024 a 10/04/2024) 8hrs
    • Transformação digital: alinhamento estratégico (de 10/04/2024 a 14/04/2024) 10hrs
    • Transformação Digital: a organização Lean-Ágil (de 14/04/2024 a 14/04/2024) 8hrs
    • Transformação Digital: cultura de experimentação (de 14/04/2024 a 14/04/2024) 8hrs
    • Transformação Digital: fluxo, DevOps e abordagem product-based (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8hrs
    • Transformação Digital: tecnologias (de 14/04/2024 a 15/04/2024) 8hrs
    • Transformação Digital: inicie a implementação do movimento (de 15/04/2024 a 15/04/2024) 6hrs
    • Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 15/04/2024 a 16/04/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Transformação Digital - 19min
    • Alura+: Thinking with CEOs | EP04 - Transformação Digital e o Case da Magalu - 18min
    • Hipsters: Transformação Digital na Ambev – Hipsters Ponto Tech #275 - 45min
    • Hipsters: Agilidade – Hipsters #05 - 47min
    • Alura+: Cultura de experimentação - 12min
    • Hipsters: Realidade Aumentada – Hipsters #117 - 40min
    • Alura+: Organizações ágeis, bimodais e exponenciais - 9min
    • Artigo: Entenda a metodologia lean startup | Alura - 30min
  • Formação: Negociação - 31hs

    Cursos:

    • Negociação parte 1: práticas essenciais (de 29/08/2023 a 31/08/2023) 10hrs
    • Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 31/08/2023 a 31/08/2023) 12hrs
    • Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 31/08/2023 a 01/09/2023) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Site: Negociação no dia a dia | Alura Cursos Online - 0min
    • Artigo: Negociação, uma competência fundamental para a liderança | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/tullidaniel1/fullCertificate/707c5a6ce2a1b029adfa5be71c4716e4