Certificamos que Gabriel Bruno Traldi concluiu os cursos a seguir, no período de 19/07/2017 a 11/09/2021.
Cursos:
-
Programador Ionic - 44h
- Ionic 3 parte 1: aplicações híbridas mobile ainda mais poderosas (de 28/05/2018 a 08/08/2018) 16h
- Ionic 3 parte 2: Recursos e build nativos (de 08/08/2018 a 12/08/2018) 12h
- Angular parte 1: produtividade e organização com framework SPA (de 16/07/2018 a 03/07/2019) 16h
-
Mobile - 38h
- Xamarin parte 1: crie aplicativos mobile com Visual Studio (de 07/01/2019 a 08/01/2019) 7h
- Flutter: criando um app (de 22/07/2021 a 22/07/2021) 15h
- Persistência com Flutter: crie um app com armazenamento interno (de 22/07/2021 a 22/07/2021) 8h
- Flutter com Web API: integrando sua app mobile (de 22/07/2021 a 22/07/2021) 8h
-
Programação - 92h
- Jasper Reports: Relatórios com Java (de 27/08/2018 a 28/08/2018) 20h
- Testes: TDD com C# (de 12/02/2018 a 14/02/2018) 12h
- ASP.NET MVC 5: O framework pronto para a web (de 19/12/2017 a 20/01/2018) 20h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 15/02/2018 a 18/02/2018) 16h
- C#: Paralelismo no mundo real (de 08/01/2019 a 30/01/2019) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 03/01/2019 a 04/01/2019) 8h
- Spring Boot API REST: construa uma API (de 25/03/2020 a 29/03/2020) 8h
-
Front-end - 94h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 01/09/2017 a 03/10/2017) 32h
- AngularJS: crie webapps poderosas (de 13/01/2018 a 30/04/2018) 16h
- Gulp: automação de tarefas front-end (de 02/05/2018 a 03/05/2018) 10h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 19/07/2017 a 20/07/2017) 8h
- TypeScript parte 2: Mais técnicas e boas práticas (de 20/07/2017 a 18/08/2017) 10h
- Webpack: Manipulando módulos na sua webapp (de 02/05/2018 a 02/05/2018) 8h
- Angular: explorando o framework (de 17/08/2021 a 11/09/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 42h
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 18/09/2018 a 26/10/2018) 10h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 02/01/2019 a 03/01/2019) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/06/2021 a 09/07/2021) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/05/2021 a 04/06/2021) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/07/2021 a 12/08/2021) 6h