Certificamos que Tayná Quesada concluiu os cursos a seguir, no período de 07/05/2023 a 18/03/2024.
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 54h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 07/05/2023 a 18/03/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 18/03/2024 a 18/03/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 18/03/2024 a 18/03/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 05/01/2024 a 08/01/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 04/01/2024 a 04/01/2024) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 02/01/2024 a 03/01/2024) 12h