Certificamos que Antonio Vasconcelos Soares concluiu os cursos a seguir, no período de 18/05/2020 a 13/05/2021.
Cursos:
-
UX & Design - 203h
- UX: o que é experiência de usuário (de 01/06/2020 a 03/06/2020) 5h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 22/05/2020 a 29/05/2020) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 29/05/2020 a 05/06/2020) 8h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 19/03/2021 a 29/03/2021) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 05/06/2020 a 08/06/2020) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 22/05/2020 a 20/04/2021) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 05/06/2020 a 08/06/2020) 6h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 20/04/2021 a 04/05/2021) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 22/05/2020 a 22/05/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 23/03/2021 a 31/03/2021) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 22/05/2020 a 22/05/2020) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 23/03/2021 a 13/05/2021) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 24/03/2021 a 04/05/2021) 10h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 24/03/2021 a 13/05/2021) 10h
- Photoshop e Illustrator: unificando a identidade visual em peças publicitárias (de 23/03/2021 a 13/05/2021) 10h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 25/05/2020 a 26/05/2020) 5h
- Design Gráfico: design de embalagens (de 24/03/2021 a 04/05/2021) 12h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 23/03/2021 a 20/04/2021) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 23/03/2021 a 13/05/2021) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 23/03/2021 a 13/05/2021) 8h
- Design Gráfico: construindo os elementos de uma identidade visual (de 23/03/2021 a 13/05/2021) 12h
- Design: elementos fundamentais da linguagem visual (de 25/11/2020 a 04/05/2021) 12h
-
Inovação & Gestão - 80h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/03/2021 a 25/03/2021) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 22/03/2021 a 25/03/2021) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 18/05/2020 a 20/05/2020) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 19/03/2021 a 13/05/2021) 10h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 22/05/2020 a 26/05/2020) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/03/2021 a 13/05/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 22/03/2021 a 13/05/2021) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 22/03/2021 a 06/04/2021) 5h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 19/03/2021 a 13/05/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/05/2020 a 18/05/2020) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 26/05/2020 a 29/05/2020) 4h