Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que TATIANE KARINE DOS SANTOS concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/11/2019 a 01/11/2023.

Formações:

  • Formação: Business Agility - 42h

    Cursos:

    • A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 26/01/2020 a 26/01/2020) 6h
    • Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 26/01/2020 a 27/01/2020) 6h
    • Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 27/01/2020 a 27/01/2020) 6h
    • Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 29/01/2020 a 30/01/2020) 6h
    • Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 31/01/2020 a 12/02/2020) 6h
    • Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 12/02/2020 a 15/02/2020) 6h
    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 19/11/2019 a 19/11/2019) 6h
  • Formação: E-commerce - 39h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 8h
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 02/07/2023 a 08/07/2023) 6h
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 08/07/2023 a 09/07/2023) 6h
    • Marketplace: estratégias de vendas (de 13/07/2023 a 13/07/2023) 6h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 09/07/2023 a 10/07/2023) 7h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 10/07/2023 a 16/07/2023) 6h
  • Formação: Social Media - 89h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/03/2020 a 31/03/2020) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 16/04/2020 a 16/04/2020) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 16/04/2020 a 16/04/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 19/11/2019 a 19/11/2019) 6h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 10h
    • Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 21/11/2019 a 23/11/2019) 5h
    • Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 5h
    • Scrum parte 3: projetos com Agile (de 23/11/2019 a 24/11/2019) 6h
    • Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 24/11/2019 a 24/11/2019) 7h
    • Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 24/11/2019 a 25/11/2019) 5h
    • Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 25/11/2019 a 25/11/2019) 4h
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 02/12/2019 a 05/12/2019) 6h
    • Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 25/11/2019 a 12/12/2019) 8h
    • Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 14/12/2019 a 15/12/2019) 8h
    • Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 15/12/2019 a 20/12/2019) 12h
    • Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 21/12/2019 a 24/01/2020) 8h
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 25/12/2019 a 24/01/2020) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 153h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 15/02/2020 a 03/03/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 03/03/2020 a 03/03/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/03/2020 a 03/03/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 03/03/2020 a 03/03/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 04/03/2020 a 04/03/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/03/2020 a 11/03/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 23/03/2020 a 23/03/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 23/03/2020 a 28/03/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 01/04/2020 a 03/04/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 05/04/2020 a 05/04/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 05/04/2020 a 06/04/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/03/2020 a 31/03/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 31/03/2020 a 31/03/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 31/03/2020 a 01/04/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 01/04/2020 a 03/04/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/tksantos/fullCertificate/d76ad7f3d46bdc4e3a693d89c5e4f9c5