Certificamos que TATIANE KARINE DOS SANTOS concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/11/2019 a 01/11/2023.
Formações:
-
Formação: Business Agility - 42h
Cursos:
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 26/01/2020 a 26/01/2020) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 26/01/2020 a 27/01/2020) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 27/01/2020 a 27/01/2020) 6h
- Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 29/01/2020 a 30/01/2020) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 31/01/2020 a 12/02/2020) 6h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 12/02/2020 a 15/02/2020) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 19/11/2019 a 19/11/2019) 6h
-
Formação: E-commerce - 39h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 09/07/2023 a 09/07/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 02/07/2023 a 08/07/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 08/07/2023 a 09/07/2023) 6h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 13/07/2023 a 13/07/2023) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 09/07/2023 a 10/07/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 10/07/2023 a 16/07/2023) 6h
-
Formação: Social Media - 89h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/03/2020 a 31/03/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 16/04/2020 a 16/04/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 16/04/2020 a 16/04/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h
Cursos:
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 19/11/2019 a 19/11/2019) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 10h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 21/11/2019 a 23/11/2019) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 23/11/2019 a 23/11/2019) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 23/11/2019 a 24/11/2019) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 24/11/2019 a 24/11/2019) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 24/11/2019 a 25/11/2019) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 25/11/2019 a 25/11/2019) 4h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 02/12/2019 a 05/12/2019) 6h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 25/11/2019 a 12/12/2019) 8h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 14/12/2019 a 15/12/2019) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 15/12/2019 a 20/12/2019) 12h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 21/12/2019 a 24/01/2020) 8h
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 25/12/2019 a 24/01/2020) 10h
-
Formação: Marketing Digital - 153h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 15/02/2020 a 03/03/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/03/2020 a 03/03/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/03/2020 a 03/03/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 03/03/2020 a 03/03/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 04/03/2020 a 04/03/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/03/2020 a 11/03/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 23/03/2020 a 23/03/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 23/03/2020 a 28/03/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 01/04/2020 a 03/04/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 05/04/2020 a 05/04/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 05/04/2020 a 06/04/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/03/2020 a 31/03/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 31/03/2020 a 31/03/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 31/03/2020 a 01/04/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 01/04/2020 a 03/04/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
UX & Design - 17h
- UX: o que é experiência de usuário (de 01/08/2020 a 01/08/2020) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 04/08/2020 a 18/08/2020) 12h
-
Data Science - 6h
- Redes Neurais: Deep Learning com PyTorch (de 07/08/2020 a 07/08/2020) 6h
-
Inovação & Gestão - 72h
- Escalando equipes ágeis: como levar a agilidade adiante na organização (de 28/01/2020 a 29/01/2020) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 03/08/2023 a 01/11/2023) 6h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 17/04/2020 a 17/04/2020) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/08/2023 a 03/08/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 25/07/2023 a 25/07/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/05/2023 a 08/06/2023) 10h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 16/07/2023 a 16/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 14/08/2023 a 01/11/2023) 10h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 8h