Certificamos que Alberto Carvalho concluiu os cursos a seguir, no período de 11/07/2017 a 15/09/2017.
Cursos:
-
Iniciante Back-end PHP - 70h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 11/07/2017 a 25/07/2017) 14h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 25/07/2017 a 19/08/2017) 12h
- PHP e MySQL II: Cookies, sessões e mais recursos (de 21/07/2017 a 20/08/2017) 12h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 20/08/2017 a 30/08/2017) 8h
- PHP I: Orientação a objetos com sua linguagem preferida (de 22/08/2017 a 23/08/2017) 12h
- PHP II: Avançando com Orientação a objetos (de 23/08/2017 a 27/08/2017) 12h
-
Programação - 84h
- Design Patterns PHP I: Boas práticas de programação (de 27/08/2017 a 10/09/2017) 10h
- Algoritmos I: Selection, Insertion (de 13/09/2017 a 13/09/2017) 12h
- Design Patterns PHP II: Boas práticas de programação (de 10/09/2017 a 13/09/2017) 16h
- Algoritmos II: MergeSort, QuickSort, Busca Binária e Análise de Algoritmo (de 13/09/2017 a 13/09/2017) 12h
- SOLID com PHP: Orientação a Objetos com PHP (de 13/09/2017 a 13/09/2017) 8h
- Clojure: uma introdução via jogo (de 13/09/2017 a 13/09/2017) 8h
- Zend Framework: Mais prática do seu framework predileto (de 12/09/2017 a 12/09/2017) 10h
- Zend Framework: Seu desenvolvimento PHP acelerado (de 12/09/2017 a 12/09/2017) 8h
-
DevOps - 24h
- Git: Controle e compartilhe seu código (de 30/08/2017 a 05/09/2017) 16h
- Shell Scripting parte 1: scripts de automação de tarefas (de 23/08/2017 a 13/09/2017) 8h
-
Marketing Digital - 48h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 23/07/2017 a 23/07/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 15/08/2017 a 29/08/2017) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 01/09/2017 a 01/09/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 01/09/2017 a 01/09/2017) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 01/09/2017 a 04/09/2017) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 14/09/2017 a 14/09/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 14/09/2017 a 14/09/2017) 8h
-
Inovação & Gestão - 42h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 08/09/2017 a 08/09/2017) 5h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 25/07/2017 a 25/07/2017) 5h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 10/08/2017 a 11/08/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 14/09/2017 a 15/09/2017) 8h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 05/09/2017 a 05/09/2017) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 08/09/2017 a 08/09/2017) 8h