Certificamos que Tiago Padilha de Souza concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/06/2024 a 08/10/2024.
Formações:
-
Formação: Edição de vídeo - 106h
Cursos:
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 15/08/2024 a 17/09/2024) 10h
- Premiere Pro: editando um vídeo com roteiro (de 15/08/2024 a 21/09/2024) 8h
- Final Cut: editando matéria jornalística (de 21/09/2024 a 21/09/2024) 8h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 18/09/2024 a 20/09/2024) 10h
- Edição de vídeo: criando um vídeo institucional (de 17/09/2024 a 18/09/2024) 10h
- DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 21/09/2024 a 27/09/2024) 10h
- Vegas: edição de vídeo (de 21/09/2024 a 21/09/2024) 10h
- Final Cut: Edição de vídeos (de 27/09/2024 a 27/09/2024) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 30/09/2024 a 01/10/2024) 12h
- Final Cut: processos de colorização e tratamento de imagem (de 27/09/2024 a 27/09/2024) 8h
- DaVinci Resolve: conhecendo o processo de colorização (de 27/09/2024 a 30/09/2024) 10h
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 19/06/2024 a 25/06/2024) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 04/07/2024 a 04/07/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 04/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 08/07/2024 a 16/07/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 08/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 08/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 08/07/2024 a 16/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 08/07/2024 a 16/07/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/06/2024 a 16/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/06/2024 a 27/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 27/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/06/2024 a 28/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/06/2024 a 29/06/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/06/2024 a 07/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 09/06/2024 a 09/06/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 10/06/2024 a 10/06/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 10/06/2024 a 12/06/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/06/2024 a 14/06/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 64h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/07/2024 a 02/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 18/07/2024 a 18/07/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/06/2024 a 26/06/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 02/08/2024 a 02/08/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 02/08/2024 a 06/08/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/06/2024 a 29/06/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 06/08/2024 a 06/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 64h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/06/2024 a 16/06/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 19/06/2024 a 25/06/2024) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/06/2024 a 26/06/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 25/06/2024 a 26/06/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 25/06/2024 a 26/06/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 26/06/2024 a 27/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 16/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 08/07/2024 a 16/07/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/06/2024 a 16/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 10/06/2024 a 12/06/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 16/06/2024 a 17/06/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 18/06/2024 a 18/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 64h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/07/2024 a 02/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 18/07/2024 a 18/07/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/06/2024 a 26/06/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 02/08/2024 a 02/08/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 02/08/2024 a 06/08/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/06/2024 a 29/06/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 06/08/2024 a 06/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 79h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 24/07/2024 a 25/07/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 25/07/2024 a 25/07/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 25/07/2024 a 26/07/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 25/07/2024 a 29/07/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/06/2024 a 27/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 27/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 29/07/2024 a 29/07/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 29/07/2024 a 30/07/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/06/2024 a 26/06/2024) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 29/06/2024 a 02/07/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 02/07/2024 a 03/07/2024) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 10h
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/06/2024 a 07/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 09/06/2024 a 09/06/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 10/06/2024 a 10/06/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 10/06/2024 a 12/06/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/06/2024 a 14/06/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 19/06/2024 a 25/06/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/06/2024 a 14/06/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/06/2024 a 27/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 27/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/06/2024 a 28/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/07/2024 a 18/07/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 18/07/2024 a 19/07/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 18/07/2024 a 23/07/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 19/07/2024 a 23/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/06/2024 a 29/06/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 19/07/2024 a 23/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/06/2024 a 27/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 27/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/06/2024 a 28/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/07/2024 a 18/07/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 18/07/2024 a 18/07/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 18/07/2024 a 19/07/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 18/07/2024 a 23/07/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 19/07/2024 a 23/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/06/2024 a 29/06/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 19/07/2024 a 23/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing para E-commerce - 64h
Cursos:
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 30/07/2024 a 30/07/2024) 10h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 31/07/2024 a 31/07/2024) 12h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 01/08/2024 a 01/08/2024) 6h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 29/07/2024 a 30/07/2024) 10h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 08/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 10h
Cursos:
-
Programação - 20h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 03/06/2024 a 05/06/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 05/06/2024 a 07/06/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 07/06/2024 a 11/06/2024) 8h
-
UX & Design - 16h
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 05/06/2024 a 07/06/2024) 8h
- Filmmaking: produzindo um vídeo (de 01/10/2024 a 08/10/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 8h
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 07/08/2024 a 09/08/2024) 8h