Certificamos que Tiago Borges Batista concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/02/2024 a 21/05/2024.
Formações:
-
Formação: Redes de computadores - 37hs
Cursos:
- Redes: dos conceitos iniciais à criação de uma intranet (de 27/04/2024 a 30/04/2024) 12hrs
- Redes: construindo um projeto com VLANs, políticas de acesso e conexão com internet (de 30/04/2024 a 04/05/2024) 8hrs
- Redes: implementando roteamento, DNS e IPv6 (de 04/05/2024 a 07/05/2024) 8hrs
- Redes Wi-Fi: criando uma rede sem fio de modo seguro (de 06/04/2024 a 27/04/2024) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Artigo: Rede de computadores: o que são, como funcionam, quais tipos e que cursos fazer na área | Alura - 30min
- Video: O profissional de redes - Alura Live #92 - YouTube - 60min
- Artigo: VPN: o que é, como funciona e como usar | Alura - 30min
- Artigo: Entendendo os padrões de Wi-Fi | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 63hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 06/04/2024 a 09/04/2024) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/04/2024 a 13/04/2024) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/04/2024 a 16/04/2024) 10hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/04/2024 a 16/04/2024) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 16/04/2024 a 17/04/2024) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 20/04/2024 a 20/04/2024) 8hrs
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 20/04/2024 a 20/04/2024) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 70hs
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 26/02/2024 a 12/03/2024) 16hrs
- JavaScript: programação orientada a objetos (de 15/03/2024 a 16/03/2024) 10hrs
- Node.js: criando sua primeira biblioteca (de 12/03/2024 a 15/03/2024) 12hrs
- JavaScript: Arrays (de 12/03/2024 a 12/03/2024) 8hrs
- JavaScript: objetos (de 12/03/2024 a 12/03/2024) 8hrs
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 8hrs
- JavaScript: utilizando tipos, variáveis e funções (de 12/03/2024 a 12/03/2024) 8hrs
-
Front-end - 66hs
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 20/05/2024 a 21/05/2024) 10hrs
- HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 12hrs
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 02/02/2024 a 24/02/2024) 8hrs
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 24/02/2024 a 25/02/2024) 8hrs
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 25/02/2024 a 26/02/2024) 6hrs
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 6hrs
- HTTP: entendendo a web por baixo dos panos (de 16/03/2024 a 18/03/2024) 10hrs
- JavaScript: manipulando elementos no DOM (de 07/05/2024 a 20/05/2024) 6hrs
-
DevOps - 14hs
- Integração Contínua: mais qualidade e menos risco no desenvolvimento (de 07/05/2024 a 14/05/2024) 6hrs
- Entrega Contínua: confiabilidade e qualidade na implantação de software (de 16/05/2024 a 16/05/2024) 8hrs
-
Inovação & Gestão - 94hs
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 20/03/2024 a 21/03/2024) 8hrs
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 21/03/2024 a 22/03/2024) 4hrs
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 22/03/2024 a 01/04/2024) 6hrs
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 01/04/2024 a 02/04/2024) 6hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 25/04/2024 a 27/04/2024) 10hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/04/2024 a 25/04/2024) 8hrs
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/04/2024 a 22/04/2024) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 22/04/2024 a 23/04/2024) 6hrs
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 6hrs
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 13/03/2024 a 14/03/2024) 12hrs
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 18/03/2024 a 20/03/2024) 6hrs
- Oratória: supere desafios com confiança (de 20/03/2024 a 20/03/2024) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 14/05/2024 a 15/05/2024) 8hrs