Certificamos que TIAGO DA SILVA ASSUNÇÃO concluiu os cursos a seguir, no período de 21/07/2017 a 07/03/2018.
Cursos:
-
Desenvolvedor Wordpress - 66h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 06/09/2017 a 20/02/2018) 32h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 06/09/2017 a 21/02/2018) 12h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 06/09/2017 a 20/02/2018) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 06/09/2017 a 20/02/2018) 8h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 06/09/2017 a 20/02/2018) 8h
-
Front-end - 40h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 20/02/2018 a 07/03/2018) 40h
-
Design Gráfico para Materiais Impressos - 16h
- InDesign: Criação de folhetos e folders (de 03/08/2017 a 18/08/2017) 8h
- Design editorial: criação de materiais gráficos (de 18/08/2017 a 18/08/2017) 8h
-
Design Web - 66h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 21/07/2017 a 21/07/2017) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 21/07/2017 a 21/07/2017) 20h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 21/07/2017 a 21/07/2017) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 21/07/2017 a 24/07/2017) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 24/07/2017 a 24/07/2017) 10h
-
UX Designer - 48h
- UX: o que é experiência de usuário (de 25/07/2017 a 19/10/2017) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 19/10/2017 a 19/10/2017) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 19/10/2017 a 19/10/2017) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 19/10/2017 a 19/10/2017) 2h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 19/10/2017 a 19/10/2017) 5h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 21/10/2017 a 21/10/2017) 8h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 21/10/2017 a 21/10/2017) 6h
-
Produção Gráfica com Photoshop - 54h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 21/02/2018 a 07/03/2018) 8h
- Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 21/02/2018 a 07/03/2018) 12h
- Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem (de 21/02/2018 a 06/03/2018) 4h
- Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói (de 21/02/2018 a 06/03/2018) 15h
- Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói (de 21/02/2018 a 06/03/2018) 15h
-
Identidade visual - 35h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 21/02/2018 a 07/03/2018) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 21/02/2018 a 07/03/2018) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 21/02/2018 a 07/03/2018) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 21/02/2018 a 07/03/2018) 6h
-
UX & Design - 50h
- UX Design com Axure parte 1: protótipo para App mobile (de 16/01/2018 a 19/02/2018) 8h
- UX Design com Axure parte 2: aprimoramento de protótipo para App (de 16/01/2018 a 19/02/2018) 8h
- Sketch: as 10 heurísticas de Nielsen na criação de um layout I (de 16/01/2018 a 16/02/2018) 8h
- Sketch: as 10 heurísticas de Nielsen na criação de um layout II (de 16/01/2018 a 16/02/2018) 8h
- Sketch: Os primeiros passos com layouts, grids e boas práticas (de 16/01/2018 a 19/02/2018) 12h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 20/10/2017 a 21/10/2017) 6h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 03/08/2017 a 19/02/2018) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 06/09/2017 a 19/02/2018) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 06/09/2017 a 07/03/2018) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 06/09/2017 a 16/01/2018) 8h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 03/08/2017 a 18/08/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 21/08/2017 a 22/08/2017) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 18/08/2017 a 21/08/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 21/08/2017 a 22/08/2017) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 21/08/2017 a 23/08/2017) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 21/08/2017 a 23/08/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 21/08/2017 a 23/08/2017) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 17/01/2018 a 19/02/2018) 12h
-
SEO Expert - 22h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 06/09/2017 a 20/02/2018) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 06/09/2017 a 20/02/2018) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 06/09/2017 a 20/02/2018) 5h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 06/09/2017 a 20/02/2018) 4h
-
Agilista - 27h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 06/09/2017 a 22/02/2018) 5h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 06/09/2017 a 22/02/2018) 12h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 06/09/2017 a 19/02/2018) 10h
-
Design thinking - 27h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 03/08/2017 a 22/10/2017) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 06/09/2017 a 22/10/2017) 9h
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 06/09/2017 a 22/10/2017) 9h
-
Email Marketing - 22h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 21/02/2018 a 06/03/2018) 10h
- Email Marketing Responsivo parte 1: sua newsletter adaptável (de 21/02/2018 a 06/03/2018) 6h
- Email Marketing Responsivo parte 2: testando suas newsletters (de 21/02/2018 a 06/03/2018) 6h
-
Inovação & Gestão - 120h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 06/09/2017 a 16/01/2018) 5h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 06/09/2017 a 19/02/2018) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 06/09/2017 a 07/03/2018) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 06/09/2017 a 20/02/2018) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/09/2017 a 20/02/2018) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/09/2017 a 07/03/2018) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/09/2017 a 16/01/2018) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 06/09/2017 a 16/01/2018) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 06/09/2017 a 19/02/2018) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 06/09/2017 a 16/02/2018) 10h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 21/02/2018 a 06/03/2018) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 17/01/2018 a 19/02/2018) 8h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 21/02/2018 a 06/03/2018) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 21/02/2018 a 06/03/2018) 12h