Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Youset Tecnologia Ltda Me concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 05/10/2016 a 09/11/2024.

Formações:

  • Formação: Começando com Linux - 32h

    Cursos:

    • Linux Onboarding: usando a CLI de uma forma rápida e prática (de 14/04/2023 a 19/06/2023) 8h
    • Linux Onboarding: localizando arquivos e conteúdos (de 01/06/2023 a 20/07/2023) 8h
    • Linux Onboarding: obtendo e tratando informações do sistema (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
    • Linux Onboarding: trabalhe com usuários, permissões e dispositivos (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
  • Formação: COBIT 2019 - 8h

    Cursos:

    • Governança de TI: alinhamento estratégico (de 19/04/2024 a 21/04/2024) 8h
  • Formação: Marketing Digital - 129h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/07/2020 a 21/10/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 01/09/2017 a 30/03/2018) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 01/09/2017 a 28/10/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 01/09/2020 a 29/10/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/10/2020 a 04/11/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/11/2020 a 06/11/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/11/2020 a 09/11/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/12/2020 a 24/03/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/03/2021 a 29/03/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 07/07/2020 a 31/03/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/03/2021 a 29/03/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/08/2017 a 30/03/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 135h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/07/2020 a 21/10/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 01/09/2017 a 30/03/2018) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 01/09/2017 a 28/10/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 01/09/2020 a 29/10/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/10/2020 a 04/11/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/11/2020 a 06/11/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/11/2020 a 09/11/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/12/2020 a 24/03/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/03/2021 a 29/03/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 07/07/2020 a 31/03/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/03/2021 a 29/03/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/08/2017 a 30/03/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 19/07/2021 a 02/08/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 164h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/07/2020 a 21/10/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 01/09/2017 a 30/03/2018) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 01/09/2017 a 28/10/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 01/09/2020 a 29/10/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/10/2020 a 04/11/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/11/2020 a 06/11/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/11/2020 a 09/11/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 22/09/2017 a 18/11/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/12/2020 a 24/03/2021) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 25/03/2021 a 25/03/2021) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 25/03/2021 a 28/03/2021) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/03/2021 a 29/03/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 07/07/2020 a 31/03/2021) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 02/11/2016 a 27/10/2020) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 05/11/2016 a 29/03/2021) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/03/2021 a 29/03/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/08/2017 a 30/03/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/thiagoplanet2004/fullCertificate/84b25be1152983c289172a916164901b