Certificamos que Youset Tecnologia Ltda Me concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 05/10/2016 a 09/11/2024.
Formações:
-
Formação: Começando com Linux - 32h
Cursos:
- Linux Onboarding: usando a CLI de uma forma rápida e prática (de 14/04/2023 a 19/06/2023) 8h
- Linux Onboarding: localizando arquivos e conteúdos (de 01/06/2023 a 20/07/2023) 8h
- Linux Onboarding: obtendo e tratando informações do sistema (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Linux Onboarding: trabalhe com usuários, permissões e dispositivos (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
-
Formação: COBIT 2019 - 8h
Cursos:
- Governança de TI: alinhamento estratégico (de 19/04/2024 a 21/04/2024) 8h
-
Formação: Marketing Digital - 129h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/07/2020 a 21/10/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 01/09/2017 a 30/03/2018) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 01/09/2017 a 28/10/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 01/09/2020 a 29/10/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/10/2020 a 04/11/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/11/2020 a 06/11/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/11/2020 a 09/11/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/12/2020 a 24/03/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/03/2021 a 29/03/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 07/07/2020 a 31/03/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/03/2021 a 29/03/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/08/2017 a 30/03/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing Digital - 135h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/07/2020 a 21/10/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 01/09/2017 a 30/03/2018) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 01/09/2017 a 28/10/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 01/09/2020 a 29/10/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/10/2020 a 04/11/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/11/2020 a 06/11/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/11/2020 a 09/11/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/12/2020 a 24/03/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/03/2021 a 29/03/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 07/07/2020 a 31/03/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/03/2021 a 29/03/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/08/2017 a 30/03/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 19/07/2021 a 02/08/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing Digital - 164h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/07/2020 a 21/10/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 01/09/2017 a 30/03/2018) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 01/09/2017 a 28/10/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 01/09/2020 a 29/10/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/10/2020 a 04/11/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/11/2020 a 06/11/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/11/2020 a 09/11/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 22/09/2017 a 18/11/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/12/2020 a 24/03/2021) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 25/03/2021 a 25/03/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 25/03/2021 a 28/03/2021) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/03/2021 a 29/03/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 29/03/2021 a 30/03/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 07/07/2020 a 31/03/2021) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 02/11/2016 a 27/10/2020) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 05/11/2016 a 29/03/2021) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/03/2021 a 29/03/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/08/2017 a 30/03/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
Mobile - 10h
- Testes de unidade e Widget com Mocks: boas práticas no Flutter (de 05/03/2024 a 06/03/2024) 10h
-
Programação - 53h
- CakePHP II: Validação, emails e mais recursos (de 07/07/2017 a 27/07/2017) 9h
- Python: começando com a linguagem (de 22/06/2017 a 20/11/2019) 12h
- PHP e TDD: testes com PHPUnit (de 06/11/2023 a 08/11/2023) 6h
- Mocks em PHP: entenda os dublês de testes (de 07/11/2023 a 08/11/2023) 10h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 30/01/2021 a 04/02/2023) 8h
- PHP Parallel: Processos, Threads e Channels (de 10/10/2023 a 10/10/2023) 8h
-
Front-end - 98h
- Grunt: Automação de tarefas front-end (de 06/10/2016 a 09/10/2016) 16h
- Gulp: automação de tarefas front-end (de 06/10/2016 a 09/10/2016) 10h
- JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 13/11/2016 a 25/01/2017) 12h
- Vue.js parte 1: construindo Single Page Applications (de 14/03/2017 a 17/03/2017) 16h
- Vue.js parte 2: construindo Single Page Applications (de 16/03/2017 a 19/03/2017) 16h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 16/08/2017 a 19/11/2017) 14h
- Front-end: Projeto de conclusão (de 11/09/2017 a 28/09/2017) 6h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 22/02/2023 a 23/02/2023) 8h
-
DevOps - 52h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 02/10/2019 a 02/10/2019) 4h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 26/10/2016 a 29/04/2018) 10h
- Amazon Lightsail: descomplicando a nuvem (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 8h
- Azure: gerencie Kubernetes com AKS e ACR (de 07/10/2020 a 09/10/2020) 12h
- Google Cloud Serverless: crie aplicações robustas e escaláveis (de 05/10/2020 a 07/10/2020) 8h
- Deploy no Amazon EC2: alta disponibilidade e escalabilidade de uma aplicação (de 10/11/2021 a 16/02/2022) 10h
-
UX & Design - 57h
- Screenflow: Crie seus screencasts e vídeos (de 14/09/2017 a 20/09/2017) 10h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 07/10/2016 a 14/04/2017) 8h
- Blender 3D: Modelagem no mundo real (de 20/09/2017 a 25/08/2018) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 12/10/2016 a 14/10/2016) 12h
- Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói (de 13/09/2017 a 11/05/2018) 15h
- Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem (de 14/09/2017 a 11/05/2018) 4h
-
Data Science - 18h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 10/10/2016 a 12/10/2016) 6h
- SQL Server: Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 23/09/2020 a 15/10/2020) 12h
-
Inovação & Gestão - 124h
- UML: modelagem de soluções (de 01/09/2017 a 08/10/2021) 8h
- SEO: métricas e relatórios (de 31/08/2017 a 03/08/2021) 5h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 29/10/2016 a 03/11/2016) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 05/10/2016 a 08/09/2021) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 04/05/2017 a 04/05/2017) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 31/08/2017 a 03/08/2021) 4h
- UML: modelagem de diagramas (de 05/10/2021 a 16/10/2021) 8h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 01/09/2021 a 01/09/2021) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 01/05/2019 a 28/01/2020) 7h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 05/01/2020 a 28/01/2020) 6h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 09/11/2021 a 16/11/2021) 10h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 16/11/2021 a 18/11/2021) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 21/05/2021 a 16/09/2021) 8h
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 05/10/2021 a 06/10/2021) 8h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 25/02/2022 a 25/02/2022) 6h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 29/01/2024 a 06/02/2024) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 23/01/2024 a 29/01/2024) 6h
- Governança de TI: modelo de gestão, arquitetura e inovação (de 21/04/2024 a 09/11/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 24h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 24/01/2024 a 29/01/2024) 8h
- OpenAI: criando uma postagem para o Instagram com IA Generativa (de 12/03/2024 a 26/03/2024) 8h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 08/11/2023 a 24/01/2024) 8h