Certificamos que thiagopereira90 concluiu os cursos a seguir, no período de 28/06/2019 a 24/06/2020.
Cursos:
-
Programação - 16h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 01/07/2019 a 28/07/2019) 16h
-
UX & Design - 34h
- UX: o que é experiência de usuário (de 25/07/2019 a 27/07/2019) 5h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 8h
-
Inovação & Gestão - 126h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/06/2019 a 01/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 04/07/2019 a 07/07/2019) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 19/07/2019 a 22/07/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 23/07/2019 a 24/06/2020) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 30/06/2019 a 30/06/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/07/2019 a 18/07/2019) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 12/08/2019 a 18/08/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 07/07/2019 a 09/07/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/07/2019 a 16/07/2019) 8h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 09/10/2019 a 22/01/2020) 4h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 24/06/2020 a 24/06/2020) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/07/2019 a 19/07/2019) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 22/01/2020 a 23/06/2020) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/07/2019 a 23/07/2019) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 28/06/2019 a 30/06/2019) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/07/2019 a 20/07/2019) 6h