Certificamos que THIAGO SALIM BRAGA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/07/2023 a 29/04/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 80h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 04/01/2024 a 08/01/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 02/01/2024 a 03/01/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 10/01/2024 a 11/01/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 11/01/2024 a 22/01/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/01/2024 a 04/01/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 08/01/2024 a 08/01/2024) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 09/01/2024 a 10/01/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 08/01/2024 a 09/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
Cursos:
-
Data Science - 20h
- Oracle Analytics: visualizando dados (de 24/07/2023 a 06/03/2024) 8h
- Pipeline de dados: combinando Python e orientação a objeto (de 16/04/2024 a 29/04/2024) 12h
-
Inovação & Gestão - 28h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/07/2023 a 04/08/2023) 8h
- SAP: entendendo suas características gerais (de 07/08/2023 a 21/08/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/08/2023 a 04/09/2023) 10h