Certificamos que Abel S. de Oliveira Jr. concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 07/05/2025 a 11/08/2025.
Formações:
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Formação: Linguagem C - 26h
Cursos:
- C: conhecendo a Linguagem das Linguagens (de 20/05/2025 a 22/05/2025) 8h
- C: avançando na linguagem (de 22/05/2025 a 26/05/2025) 8h
- C: recursos avançados da linguagem (de 26/05/2025 a 29/05/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Começando a programar com C | Alura - 30min
- Video: C (A Linguagem de Programação que é uma MÃE) // Dicionário do Programador - YouTube - 60min
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Formação: Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos - 32h
Cursos:
- C#: criando sua primeira aplicação (de 05/06/2025 a 27/07/2025) 8h
- C#: aplicando a Orientação a Objetos (de 28/07/2025 a 29/07/2025) 8h
- C#: dominando Orientação a Objetos (de 30/07/2025 a 30/07/2025) 8h
- C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ (de 30/07/2025 a 30/07/2025) 8h
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Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 10/06/2025 a 12/06/2025) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 23/06/2025 a 25/06/2025) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 25/06/2025 a 30/06/2025) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 01/07/2025 a 04/08/2025) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 07/08/2025 a 11/08/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
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Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 10/06/2025 a 12/06/2025) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 23/06/2025 a 25/06/2025) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 25/06/2025 a 30/06/2025) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 01/07/2025 a 04/08/2025) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 07/08/2025 a 11/08/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
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Formação: Game Design - 35h
Cursos:
- Game Design: definindo os princípios de um jogo digital (de 01/06/2025 a 03/06/2025) 8h
- Game Design: viabilizando o jogo como produto (de 04/06/2025 a 04/06/2025) 8h
- Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo (de 04/06/2025 a 05/06/2025) 8h
- Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo (de 05/06/2025 a 26/06/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Impactos das tecnologias como realidade virtual e aumentada em jogos digitais | Alura - 30min
- Site: O Storytelling – Layers ponto tech #140 - 0min
- Site: Narrative design #154 - 0min
- Artigo: O que é um sprite e como ele funciona em jogos 2D? | Alura - 30min
- Artigo: Game Design: o que é, o que faz e um guia para começar na área | Alura - 30min
- Artigo: Gamificação: o que é e seus benefícios | Alura - 30min
- Site: Usando IA em game design – Layers ponto tech #134 - 0min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Site: Softwares de prototipagem – Layers ponto tech #137 - 0min
- Site: UX/UI design em Games #153 - 0min
Imersões:
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Inteligência Artificial - 6h
- Imersão IA 3ª Edição - 6h
Cursos:
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UX & Design - 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 01/06/2025 a 02/06/2025) 8h
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Inteligência Artificial - 6h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 22/05/2025 a 23/05/2025) 6h