Certificamos que Thales Ribeiro Vieira Dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/03/2020 a 06/03/2022.
Formações:
-
Formação: Produção de vídeo no Premiere - 62h
Cursos:
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 17/05/2020 a 19/06/2020) 10h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 19/06/2020 a 17/07/2020) 10h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 20/07/2020 a 29/07/2020) 10h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 29/07/2020 a 12/08/2020) 10h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 31/08/2020 a 16/09/2020) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 23/09/2020 a 04/10/2020) 12h
Cursos:
-
UX & Design - 466h
- Design editorial: criação de materiais gráficos (de 06/01/2021 a 15/01/2021) 8h
- Fotografia: técnicas de composição (de 05/10/2020 a 14/10/2020) 4h
- Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói (de 17/04/2021 a 22/05/2021) 15h
- Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói (de 04/04/2021 a 15/04/2021) 15h
- After Effects: composição e sonorização de animação (de 16/09/2020 a 17/10/2020) 5h
- Manipulação fotográfica: construa imagens publicitárias (de 13/03/2021 a 31/03/2021) 6h
- Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura (de 09/10/2021 a 17/10/2021) 8h
- After Effects: animando Lower Third (de 24/04/2020 a 16/05/2020) 5h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 15/01/2021 a 30/01/2021) 10h
- After Effects: animando Spot Comercial (de 07/02/2021 a 16/02/2021) 9h
- Adobe Premiere: Introdução à edição de vídeo (de 07/03/2020 a 21/03/2020) 12h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 18/08/2020 a 29/08/2020) 8h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 25/07/2021 a 29/07/2021) 12h
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 16/02/2021 a 02/03/2021) 15h
- ZBrush: trabalhando no blocking do modelo (de 13/08/2021 a 04/09/2021) 12h
- ZBrush: definindo a guideline do personagem (de 11/09/2021 a 03/10/2021) 12h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 16/07/2021 a 21/07/2021) 16h
- After Effects: compondo a partir de Track Motion (de 20/03/2021 a 02/04/2021) 10h
- Adobe After Effects: construção do personagem no Photoshop (de 09/12/2020 a 14/01/2021) 10h
- Vegas: edição de vídeo (de 23/03/2020 a 17/04/2020) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 26/10/2020 a 21/11/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 14/10/2020 a 26/10/2020) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 07/12/2020 a 06/01/2021) 10h
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 07/09/2021 a 09/10/2021) 8h
- Desenho: descomplicando o desenho do rosto (de 10/10/2021 a 24/11/2021) 10h
- Desenho de rosto: anatomia criativa (de 13/08/2021 a 08/09/2021) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 15/01/2021 a 22/01/2021) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 24/02/2021 a 13/03/2021) 10h
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 25/04/2021 a 22/06/2021) 10h
- Desenho: sombras e iluminação (de 26/06/2021 a 07/07/2021) 20h
- Adobe Photoshop: composição com mesclagem de imagens (de 28/06/2021 a 30/07/2021) 10h
- Adobe After Effects: desenvolvendo uma peça para o Instagram (de 02/08/2021 a 11/08/2021) 10h
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 03/06/2021 a 24/06/2021) 6h
- Adobe Photoshop: lidando com imperfeições de pele (de 22/01/2021 a 06/02/2021) 10h
- Blender: modelagem para produção (de 23/07/2021 a 24/07/2021) 10h
- Blender: técnicas de UV Mapping (de 13/08/2021 a 11/10/2021) 10h
- Perspectiva: distorções visuais (de 12/07/2021 a 01/08/2021) 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 02/04/2021 a 12/04/2021) 10h
- Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 16/02/2021 a 24/02/2021) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 21/11/2020 a 07/12/2020) 10h
- Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos (de 30/07/2020 a 17/08/2020) 8h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 15/04/2021 a 25/04/2021) 8h
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 17/10/2021 a 07/12/2021) 8h
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 08/12/2021 a 28/12/2021) 12h
- Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 30/12/2021 a 26/01/2022) 16h
- Blender: modelando a cabeça de personagens (de 26/01/2022 a 06/03/2022) 12h