Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Thaina Carvalho concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/10/2024 a 25/07/2025.

Formações:

  • Formação: Marketing de Atração - 38h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 02/05/2025 a 26/05/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/05/2025 a 27/05/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/05/2025 a 29/05/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/01/2025 a 15/01/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2025 a 01/06/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 71h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 02/05/2025 a 26/05/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/05/2025 a 27/05/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/05/2025 a 29/05/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/01/2025 a 15/01/2025) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 29/05/2025 a 30/05/2025) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/05/2025 a 01/06/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2025 a 01/06/2025) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 01/06/2025 a 01/06/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Minha primeira liderança - 42h

    Cursos:

    • Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 09/11/2024 a 17/11/2024) 6h
    • Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 17/11/2024 a 19/11/2024) 8h
    • Hábitos na liderança: boas práticas (de 19/11/2024 a 02/12/2024) 6h
    • Mindset digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 02/12/2024 a 10/12/2024) 8h
    • Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 10/12/2024 a 05/01/2025) 6h
    • Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 05/01/2025 a 05/01/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como manter a motivação no dia a dia da equipe - 12min
    • Alura+: As estruturas organizacionais - 8min
    • Alura+: Maneiras de treinar as pessoas através da delegação - 8min
    • Alura+: Liderança: Como montar uma equipe de alto de desempenho - 13min
    • Alura+: Como delegar as tarefas certas para as pessoas certas - 11min
    • Artigo: Como manter os colaboradores engajados - 30min
    • Artigo: Liderança Inclusiva: o que é, características e benefícios | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 77h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 02/05/2025 a 26/05/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/05/2025 a 27/05/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/05/2025 a 29/05/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/01/2025 a 15/01/2025) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 29/05/2025 a 30/05/2025) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/05/2025 a 01/06/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2025 a 01/06/2025) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 01/06/2025 a 01/06/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/thainacarvalho0/fullCertificate/72ad45f261098a1e2645c646bdd65e5b