Certificamos que Thaina Carvalho concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/10/2024 a 25/07/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 02/05/2025 a 26/05/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/05/2025 a 27/05/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/05/2025 a 29/05/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/01/2025 a 15/01/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2025 a 01/06/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 02/05/2025 a 26/05/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/05/2025 a 27/05/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/05/2025 a 29/05/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/01/2025 a 15/01/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 29/05/2025 a 30/05/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/05/2025 a 01/06/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2025 a 01/06/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 01/06/2025 a 01/06/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Minha primeira liderança - 42h
Cursos:
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 09/11/2024 a 17/11/2024) 6h
- Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 17/11/2024 a 19/11/2024) 8h
- Hábitos na liderança: boas práticas (de 19/11/2024 a 02/12/2024) 6h
- Mindset digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 02/12/2024 a 10/12/2024) 8h
- Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 10/12/2024 a 05/01/2025) 6h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 05/01/2025 a 05/01/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como manter a motivação no dia a dia da equipe - 12min
- Alura+: As estruturas organizacionais - 8min
- Alura+: Maneiras de treinar as pessoas através da delegação - 8min
- Alura+: Liderança: Como montar uma equipe de alto de desempenho - 13min
- Alura+: Como delegar as tarefas certas para as pessoas certas - 11min
- Artigo: Como manter os colaboradores engajados - 30min
- Artigo: Liderança Inclusiva: o que é, características e benefícios | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 02/05/2025 a 26/05/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/05/2025 a 27/05/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/05/2025 a 29/05/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/01/2025 a 15/01/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 29/05/2025 a 29/05/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 29/05/2025 a 30/05/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/05/2025 a 01/06/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2025 a 01/06/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 01/06/2025 a 01/06/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 48h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/10/2024 a 11/01/2025) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 25/10/2024 a 31/10/2024) 8h
- Liderança pessoal: desenvolvendo habilidades de autogestão (de 08/06/2025 a 13/07/2025) 8h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 07/06/2025 a 08/06/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 08/11/2024 a 08/11/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 08/11/2024 a 11/01/2025) 6h
- Masterclass de Agilidade: gerenciando projetos com Kanban e Scrum (de 06/06/2025 a 07/06/2025) 2h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 11/07/2025 a 25/07/2025) 8h