Certificamos que otaides alves da silva junior concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 31/07/2025 a 17/10/2025.
Formações:
-
Formação: Social Media - 65h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/08/2025 a 27/08/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2025 a 16/10/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 14/08/2025 a 15/08/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/08/2025 a 21/08/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 25/08/2025 a 26/08/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 16/10/2025 a 16/10/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/10/2025 a 16/10/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 15/08/2025 a 16/08/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 65h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/08/2025 a 27/08/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2025 a 16/10/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 14/08/2025 a 15/08/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/08/2025 a 21/08/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 25/08/2025 a 26/08/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 16/10/2025 a 16/10/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/10/2025 a 16/10/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 15/08/2025 a 16/08/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 34h
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 31/07/2025 a 07/08/2025) 10h
- Adobe Photoshop: composição de imagens (de 07/08/2025 a 12/08/2025) 8h
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 17/10/2025 a 17/10/2025) 8h
- Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 17/10/2025 a 17/10/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 134h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 14/09/2025 a 24/09/2025) 10h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/08/2025 a 13/08/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 28/08/2025 a 28/08/2025) 8h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 21/08/2025 a 25/08/2025) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/08/2025 a 26/08/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/08/2025 a 26/08/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/08/2025 a 27/08/2025) 6h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 14/08/2025 a 15/08/2025) 10h
- Social media: conectando redes sociais a objetivos corporativos (de 13/10/2025 a 14/10/2025) 8h
- Estratégias de engajamento: fortalecendo a conexão entre público e marca (de 16/10/2025 a 16/10/2025) 10h
- Instagram: abordagens para converter e engajar (de 21/08/2025 a 22/08/2025) 10h
- Social media: os pilares das mídias sociais (de 24/09/2025 a 26/09/2025) 9h
- As redes sociais: instagram, youtube, tiktok, linkedin, facebook e X (de 14/10/2025 a 16/10/2025) 13h
- Social media: pesquisa e planejamento de mídias sociais (de 26/09/2025 a 13/10/2025) 8h
- Marketing Digital: Evolução e tendências na era digital (de 12/10/2025 a 13/10/2025) 8h
- Checkpoint Social Media - Nível 1 (de 17/10/2025 a 17/10/2025) 2h
- Carreira Social Media: Boas-vindas e primeiros passos (de 24/09/2025 a 26/09/2025) 2h
- Carreira Liderança: boas-vindas e primeiros passos (de 17/10/2025 a 17/10/2025) 2h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 16/10/2025 a 16/10/2025) 8h