otaides alves da silva junior

otaides alves da silva junior

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2100 pontos em 13/10/2025
ganhou 800 pontos em 14/10/2025
ganhou 600 pontos em 15/10/2025
ganhou 8000 pontos em 16/10/2025
ganhou 3300 pontos em 17/10/2025
ganhou 1900 pontos em 20/10/2025
ganhou 1200 pontos em 22/10/2025
ganhou 1500 pontos em 23/10/2025
ganhou 3800 pontos em 24/10/2025
ganhou 200 pontos em 27/10/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 07/08/2025 Data de finalização: 12/08/2025
    Adobe Photoshop: composição de imagens
  • Data de início: 31/07/2025 Data de finalização: 07/08/2025
    Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa
  • Data de início: 14/10/2025 Data de finalização: 16/10/2025
    As redes sociais: instagram, youtube, tiktok, linkedin, facebook e X
  • Data de início: 17/10/2025 Data de finalização: 20/10/2025
    Autoliderança: planejando o desenvolvimento pessoal
  • Data de início: 26/08/2025 Data de finalização: 26/08/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 17/10/2025 Data de finalização: 17/10/2025
    Carreira Liderança: boas-vindas e primeiros passos
  • Data de início: 24/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Carreira Social Media: Boas-vindas e primeiros passos
  • Data de início: 24/10/2025 Data de finalização: 24/10/2025
    Checkpoint Liderança - Nível 1
  • Data de início: 17/10/2025 Data de finalização: 17/10/2025
    Checkpoint Social Media - Nível 1
  • Data de início: 22/10/2025 Data de finalização: 23/10/2025
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 14/08/2025 Data de finalização: 15/08/2025
    Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes
  • Data de início: 22/10/2025 Data de finalização: 24/10/2025
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 16/10/2025 Data de finalização: 16/10/2025
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 23/10/2025 Data de finalização: 24/10/2025
    Equipes ágeis: organizando os papéis em uma equipe
  • Data de início: 16/10/2025 Data de finalização: 16/10/2025
    Estratégias de engajamento: fortalecendo a conexão entre público e marca
  • Data de início: 20/08/2025 Data de finalização: 21/08/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 20/10/2025 Data de finalização: 22/10/2025
    Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora
  • Data de início: 24/10/2025 Data de finalização: 24/10/2025
    Gestão de Processos: mapeamento e automação com Lean e RPA
  • Data de início: 24/10/2025 Data de finalização: 24/10/2025
    IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa
  • Data de início: 25/08/2025 Data de finalização: 26/08/2025
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 21/08/2025 Data de finalização: 22/08/2025
    Instagram: abordagens para converter e engajar
  • Data de início: 28/08/2025 Data de finalização: 28/08/2025
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 15/08/2025 Data de finalização: 16/08/2025
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 12/10/2025 Data de finalização: 13/10/2025
    Marketing Digital: Evolução e tendências na era digital
  • Data de início: 26/08/2025 Data de finalização: 26/08/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 16/10/2025 Data de finalização: 16/10/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 17/10/2025 Data de finalização: 17/10/2025
    Mídias sociais: criando vídeos para as redes
  • Data de início: 17/10/2025 Data de finalização: 17/10/2025
    Mídias sociais: design de posts com o Canva
  • Data de início: 13/08/2025 Data de finalização: 27/08/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 18/10/2025 Data de finalização: 22/10/2025
    Perfis de Liderança: estratégias e autoconhecimento para uma gestão eficaz
  • Data de início: 26/08/2025 Data de finalização: 27/08/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 26/08/2025 Data de finalização: 16/10/2025
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 14/08/2025 Data de finalização: 15/08/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 14/09/2025 Data de finalização: 24/09/2025
    Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro
  • Data de início: 13/10/2025 Data de finalização: 14/10/2025
    Social media: conectando redes sociais a objetivos corporativos
  • Data de início: 24/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Social media: os pilares das mídias sociais
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 13/10/2025
    Social media: pesquisa e planejamento de mídias sociais
  • Data de início: 21/08/2025 Data de finalização: 25/08/2025
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 12/08/2025 Data de finalização: 13/08/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 16/10/2025 Data de finalização: 16/10/2025
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui