Certificamos que Denis Teruo Maeda concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/01/2018 a 17/10/2023.
Formações:
-
Formação: Data Science - 72h
Cursos:
- Data Science: analise e visualização de dados (de 13/06/2019 a 15/05/2020) 6h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 17/05/2020 a 10/06/2020) 12h
- Data analysis: introdução a séries temporais e análises (de 10/06/2020 a 13/06/2020) 8h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 13/06/2020 a 14/06/2020) 12h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 14/06/2020 a 14/06/2020) 5h
- Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 21/06/2020 a 26/06/2020) 15h
- Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 26/06/2020 a 28/06/2020) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 21/06/2020 a 21/06/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #64 - Data Science - YouTube - 60min
- Artigo: Análise de dados: analisando minha distribuição com três alternativas de visualização - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Python para Data Science - 83h
Cursos:
- Python para Data Science (de 28/06/2020 a 28/06/2020) 10h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 16/05/2020 a 17/05/2020) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 17/05/2020 a 17/05/2020) 10h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 17/05/2020 a 10/06/2020) 12h
- Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 28/06/2020 a 02/07/2020) 6h
- Data Visualization: explorando com Seaborn (de 02/07/2020 a 04/07/2020) 6h
- Data Science: análise de series temporais (de 04/07/2020 a 11/07/2020) 6h
- Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 12/07/2020 a 28/07/2020) 10h
- Scraping com Python: coleta de dados na web (de 28/07/2020 a 30/07/2020) 10h
Conteúdos complementares:
- Video: O que é Data Science? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing Digital - 130h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 28/09/2020 a 24/11/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/11/2020 a 09/12/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/12/2020 a 06/01/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 07/01/2021 a 07/01/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 18/06/2021 a 19/06/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/01/2021 a 01/04/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/05/2021 a 29/05/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/05/2021 a 30/05/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 19/06/2021 a 19/06/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/05/2021 a 05/06/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 12/06/2021 a 12/06/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 12/06/2021 a 12/06/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 05/06/2021 a 12/06/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 19/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 12/06/2021 a 13/06/2021) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 13/06/2021 a 13/06/2021) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 13/06/2021 a 13/06/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 20/06/2021 a 23/06/2021) 8h
- SEO: métricas e relatórios (de 24/06/2021 a 28/06/2021) 5h
- Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 28/06/2021 a 01/07/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 13/06/2021 a 13/06/2021) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 01/07/2021 a 03/07/2021) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: Desenvolvimento Humano Organizacional - 49h
Cursos:
- Recrutamento e seleção: uma estratégia com foco em competências (de 25/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- Benchmarking em RH: explore boas práticas (de 31/07/2023 a 04/08/2023) 8h
- Treinamento e desenvolvimento: atue com técnicas e diretrizes (de 06/08/2023 a 10/08/2023) 10h
- RH Ágil: Employee Experience (de 11/08/2023 a 19/09/2023) 6h
- People Analytics: RH orientado a dados (de 19/09/2023 a 27/09/2023) 8h
- Business Partner: atue como um RH de impacto estratégico (de 27/09/2023 a 17/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Cultura organizacional - 8min
- Alura+: Dicas para um ambiente profissional seguro - 6min
- Site: Soft Skills em Tech - Hipsters Ponto Tech #302 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 0min
- Site: Platform teams - Hipsters Ponto Tech #256 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 0min
- Artigo: Aprenda a desenvolver um Plano de Desenvolvimento Individual | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 70h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 29/01/2018 a 22/02/2018) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 22/02/2018 a 01/03/2018) 10h
- Python: começando com a linguagem (de 24/03/2019 a 24/07/2019) 12h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 27/11/2019 a 01/12/2019) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 01/12/2019 a 06/12/2019) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 06/12/2019 a 03/01/2020) 16h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 01/03/2018 a 09/07/2018) 32h
-
UX & Design - 25h
- Lightroom: organização e edição de fotos como um profissional (de 14/01/2019 a 30/01/2019) 8h
- Lightroom II: Agilidade na organização e publicação de imagens. (de 30/01/2019 a 06/02/2019) 6h
- Fotografia: técnicas de composição (de 04/02/2018 a 25/02/2018) 4h
- Fotografia: técnicas criativas e edição para celular (de 08/01/2019 a 10/01/2019) 7h
-
Data Science - 56h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 14/06/2020 a 20/06/2020) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 20/06/2020 a 21/06/2020) 10h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 22/08/2022 a 14/10/2022) 12h
- Consultas SQL: avançando no SQL com MySQL (de 14/10/2022 a 16/10/2022) 14h
- Python Scikit-Learn: regressão, classificação e clustering (de 11/07/2020 a 12/07/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 56h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 24/01/2022 a 01/02/2022) 10h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 22/08/2018 a 08/01/2019) 4h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 20/01/2022 a 24/01/2022) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 12/07/2021 a 23/07/2021) 6h
- Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads (de 07/07/2021 a 12/07/2021) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 23/10/2022 a 25/10/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 03/11/2022 a 03/11/2022) 6h
- Google Ads: criando uma campanha (de 19/10/2022 a 22/10/2022) 10h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 05/05/2023 a 31/05/2023) 8h