Certificamos que TAZIO JANIO DE OLIVEIRA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/03/2022 a 03/12/2024.
Formações:
-
Formação: Certificação da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação - Fundamentos v3 - 40h
Cursos:
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 24/10/2024 a 30/10/2024) 10h
- Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços (de 30/10/2024 a 11/11/2024) 10h
- Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço (de 11/11/2024 a 12/11/2024) 10h
- Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço (de 12/11/2024 a 13/11/2024) 10h
-
Formação: Certificação COBIT 5 - 40h
Cursos:
- COBIT 5 Foundations Parte 1: Governança Corporativa (de 13/11/2024 a 14/11/2024) 14h
- COBIT 5 Foundations parte 2: princípios do COBIT 5 (de 21/11/2024 a 21/11/2024) 9h
- COBIT 5 Foundations parte 3: habilitadores do COBIT 5 (de 21/11/2024 a 02/12/2024) 12h
- COBIT 5 Foundations parte 4: implementação e avaliação de processos (de 02/12/2024 a 03/12/2024) 5h
Cursos:
-
DevOps - 34h
- Segurança de redes: conheça as vulnerabilidades de servidores e clientes (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 10h
- Azure Armazenamento: trabalhando com File e Blob (de 26/10/2022 a 26/10/2022) 8h
- Microsoft AZ-900 parte 1: Azure Fundamentals (de 09/11/2022 a 09/11/2022) 8h
- Cloud Onboarding: conhecendo os principais provedores parte 2 (de 26/10/2022 a 26/10/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 100h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 28/09/2022 a 26/10/2022) 10h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 26/10/2022 a 26/10/2022) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 16/03/2022 a 23/03/2022) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 16/03/2022 a 24/03/2022) 4h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 03/12/2024 a 03/12/2024) 10h
- Transformação organizacional: Lean-Ágil além da TI (de 24/03/2022 a 15/06/2022) 10h
- Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços (de 09/11/2022 a 07/12/2022) 8h
- Demandas de gerenciamento: apresentando o sistema de valores de serviço (de 07/12/2022 a 07/12/2022) 8h
- Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões (de 07/12/2022 a 07/12/2022) 6h
- Práticas gerais: descobrindo as práticas de gerenciamento de serviços (de 13/12/2022 a 30/12/2022) 14h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 25/07/2022 a 31/08/2022) 6h
- Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 14/11/2024 a 21/11/2024) 8h