Certificamos que Victor Augusto Tateoki concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/12/2019 a 22/07/2021.
Formações:
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/09/2020 a 02/10/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 23/06/2021 a 07/07/2021) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 07/07/2021 a 16/07/2021) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 16/07/2021 a 19/07/2021) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 19/07/2021 a 19/07/2021) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 03/10/2020 a 03/10/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 19/07/2021 a 21/07/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 21/07/2021 a 22/07/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 22/07/2021 a 22/07/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Currículos - 40h
Cursos:
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 26/12/2019 a 06/01/2020) 6h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 09/01/2020 a 09/01/2020) 4h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 14/01/2020 a 14/01/2020) 8h
- Networking: potencialize oportunidades (de 14/01/2020 a 14/01/2020) 6h
- Introdução a Pitch: o primeiro passo para apresentações de impacto (de 18/07/2021 a 18/07/2021) 8h
- Inglês: Candidate-se a vagas no exterior (de 14/01/2020 a 15/01/2020) 4h
- Espanhol: Candidate-se a vagas no exterior (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 4h
-
Formação: Desenvolvimento Pessoal - 124h
Cursos:
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 20/01/2020 a 23/01/2020) 8h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 23/01/2020 a 30/01/2020) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 30/01/2020 a 02/02/2020) 4h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 02/02/2020 a 07/02/2020) 10h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 15/01/2020 a 16/01/2020) 10h
- Relacionamento interpessoal parte 2: melhore seu potencial (de 20/01/2020 a 20/01/2020) 6h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 07/02/2020 a 13/02/2020) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 13/02/2020 a 13/02/2020) 4h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 13/02/2020 a 19/02/2020) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 19/02/2020 a 19/02/2020) 8h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 18/07/2021 a 18/07/2021) 6h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 18/07/2021 a 18/07/2021) 5h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 20/01/2020 a 20/01/2020) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 15/01/2020 a 16/01/2020) 10h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 19/02/2020 a 30/03/2020) 5h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 30/03/2020 a 15/05/2020) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 15/05/2020 a 21/05/2020) 6h
- PNL: comunicação efetiva para o dia a dia (de 18/07/2021 a 18/07/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mais produtividade – Hipsters #125 - 61min
- Artigo: Hábitos: Como melhorá-los - Blog da Alura - 30min
- Video: Controle seu foco, aumente sua produtividade - YouTube - 60min
- Video: Transforme seu lado profissional com trabalho voluntário - YouTube - 60min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
-
Formação: SEO - 47h
Cursos:
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 14/06/2021 a 14/06/2021) 8h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 03/10/2020 a 03/10/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 03/10/2020 a 03/10/2020) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 14/06/2021 a 15/06/2021) 5h
- Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 15/06/2021 a 23/06/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 07/10/2020 a 09/10/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 23/06/2021 a 23/06/2021) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: Desenvolvimento Pessoal - 91h
Cursos:
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 20/01/2020 a 23/01/2020) 8h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 23/01/2020 a 30/01/2020) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 30/01/2020 a 02/02/2020) 4h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 02/02/2020 a 07/02/2020) 10h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 07/02/2020 a 13/02/2020) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 13/02/2020 a 13/02/2020) 4h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 13/02/2020 a 19/02/2020) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 19/02/2020 a 19/02/2020) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 20/01/2020 a 20/01/2020) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 15/01/2020 a 16/01/2020) 10h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 19/02/2020 a 30/03/2020) 5h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 30/03/2020 a 15/05/2020) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 15/05/2020 a 21/05/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mais produtividade – Hipsters #125 - 61min
- Artigo: Hábitos: Como melhorá-los - Blog da Alura - 30min
- Video: Controle seu foco, aumente sua produtividade - YouTube - 60min
- Video: Transforme seu lado profissional com trabalho voluntário - YouTube - 60min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
-
Formação: SEO - 42h
Cursos:
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 14/06/2021 a 14/06/2021) 8h
- SEO: métricas e relatórios (de 14/06/2021 a 15/06/2021) 5h
- Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 15/06/2021 a 23/06/2021) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 16/07/2021 a 18/07/2021) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 23/06/2021 a 23/06/2021) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 14/06/2021 a 14/06/2021) 8h
- SEO: métricas e relatórios (de 14/06/2021 a 15/06/2021) 5h
- Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 15/06/2021 a 23/06/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 07/10/2020 a 09/10/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 23/06/2021 a 23/06/2021) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 131h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 21/06/2020 a 21/06/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/06/2020 a 23/06/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 23/06/2020 a 29/06/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/06/2020 a 03/07/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/07/2020 a 07/07/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/07/2020 a 10/07/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 03/08/2020 a 07/08/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 07/08/2020 a 31/08/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 02/09/2020 a 03/09/2020) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/09/2020 a 02/10/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 02/10/2020 a 03/10/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 03/10/2020 a 03/10/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 03/10/2020 a 04/10/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 04/10/2020 a 06/10/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 06/10/2020 a 07/10/2020) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 16/07/2021 a 18/07/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 09/10/2020 a 14/10/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
-
Formação: Marketing Digital - 160h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 21/06/2020 a 21/06/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/06/2020 a 23/06/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 23/06/2020 a 29/06/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/06/2020 a 03/07/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/07/2020 a 07/07/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/07/2020 a 10/07/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 03/08/2020 a 07/08/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 07/08/2020 a 31/08/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 31/08/2020 a 02/09/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 02/09/2020 a 03/09/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 03/09/2020 a 12/09/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 12/09/2020 a 16/09/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 06/10/2020 a 07/10/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 07/10/2020 a 09/10/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 09/10/2020 a 14/10/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/09/2020 a 02/10/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 02/10/2020 a 03/10/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 03/10/2020 a 03/10/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 06/10/2020 a 06/10/2020) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 03/10/2020 a 03/10/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 03/10/2020 a 04/10/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 04/10/2020 a 06/10/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
Cursos:
-
UX & Design - 34h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 18/12/2019 a 07/01/2020) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 07/01/2020 a 10/01/2020) 8h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 14/01/2020 a 17/01/2020) 8h
- Design Gráfico: design de infográficos (de 14/01/2020 a 16/01/2020) 10h
-
Data Science - 16h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 27/10/2020 a 09/01/2021) 16h
-
Inovação & Gestão - 42h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 13/01/2020 a 13/01/2020) 4h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 13/01/2020 a 13/01/2020) 6h
- Pitch entrevistas: Faça apresentações de impacto (de 18/07/2021 a 18/07/2021) 6h
- Propriedade intelectual: aplicada em Startups e negócios em geral (de 23/06/2020 a 03/08/2020) 8h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 14/01/2020 a 28/05/2020) 10h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 07/07/2021 a 07/07/2021) 8h