Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Tarcio Bitencourt concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/01/2024 a 04/08/2024.

Formações:

  • Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 29h

    Cursos:

    • Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 05/01/2024 a 06/01/2024) 6h
    • Lógica de programação: explore funções e listas (de 06/01/2024 a 16/01/2024) 6h
    • Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 16/01/2024 a 20/01/2024) 8h
    • Lógica de programação: praticando com desafios (de 20/01/2024 a 28/03/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O que é Back-End e Front-End - 9min
    • Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
  • Formação: Design para mídias sociais - 26h

    Cursos:

    • Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 23/03/2024 a 25/03/2024) 8h
    • Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 8h
    • Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é design para mídias sociais? | Alura - 30min
    • Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
    • Site: Profissão Social-media #156 - 0min
    • Artigo: 5 melhores práticas de design para mídias sociais | Alura - 30min
    • Artigo: A importância do design em movimento nas mídias sociais | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/05/2024 a 27/05/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 27/05/2024 a 31/05/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 01/07/2024 a 02/07/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 02/07/2024 a 02/07/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/07/2024 a 02/07/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/tarcio-bittencourt/fullCertificate/13fc81e2ea2dfdc446f25eef3717f23d