Certificamos que Tamires De Lima Moreira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/02/2024 a 26/09/2024.
Formações:
-
Formação: WordPress: crie sites do zero - 18h
Cursos:
- WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 16/07/2024 a 19/07/2024) 10h
- Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 19/07/2024 a 24/07/2024) 8h
-
Formação: Fotografia: aprendendo conceitos fotográficos - 30h
Cursos:
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 01/07/2024 a 01/07/2024) 6h
- Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada (de 02/07/2024 a 03/07/2024) 8h
- Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 8h
- Fotografia: usando a luz a seu favor (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 8h
-
Formação: Ferramentas essenciais do Photoshop - 44h
Cursos:
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 09/02/2024 a 20/02/2024) 10h
- Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 23/02/2024 a 28/06/2024) 8h
- Photoshop 2022: manipulando imagens (de 01/07/2024 a 01/07/2024) 8h
- Photoshop 2022: tratando fotografias de modelos (de 01/07/2024 a 01/07/2024) 8h
- Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 01/07/2024 a 01/07/2024) 10h
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/04/2024 a 29/04/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/08/2024 a 04/09/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 05/09/2024 a 16/09/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/05/2024 a 11/05/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 17/09/2024 a 26/09/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 62h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/04/2024 a 07/05/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/05/2024 a 09/05/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/05/2024 a 11/05/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 11/05/2024 a 15/05/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 27/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 22/05/2024 a 27/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 80h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 18/06/2024 a 27/06/2024) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 18/06/2024 a 20/06/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 20/06/2024 a 24/06/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 24/06/2024 a 26/06/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 08/07/2024 a 16/07/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/06/2024 a 05/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/07/2024 a 05/07/2024) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 16/09/2024 a 17/09/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 20/05/2024 a 22/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
- Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 62h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/07/2024 a 24/07/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 24/07/2024 a 01/08/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 02/08/2024 a 08/08/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 08/08/2024 a 13/08/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 13/08/2024 a 14/08/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 14/08/2024 a 14/08/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 14/08/2024 a 14/08/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/05/2024 a 09/05/2024) 8h
-
Formação: Marketing Digital - 68h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/04/2024 a 03/04/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/04/2024 a 09/04/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 03/04/2024 a 08/04/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 28/05/2024 a 29/05/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/04/2024 a 07/05/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/04/2024 a 29/04/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/07/2024 a 24/07/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/04/2024 a 22/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 78h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/04/2024 a 03/04/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/04/2024 a 09/04/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 03/04/2024 a 08/04/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 28/05/2024 a 29/05/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/04/2024 a 07/05/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/04/2024 a 29/04/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/07/2024 a 24/07/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 07/05/2024 a 17/05/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/04/2024 a 22/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/04/2024 a 29/04/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/08/2024 a 04/09/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 05/09/2024 a 16/09/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/05/2024 a 11/05/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 17/09/2024 a 26/09/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 64h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/04/2024 a 07/05/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/05/2024 a 09/05/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 07/05/2024 a 17/05/2024) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/05/2024 a 11/05/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 11/05/2024 a 15/05/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 27/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 22/05/2024 a 27/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 70h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/07/2024 a 24/07/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 24/07/2024 a 01/08/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 01/08/2024 a 02/08/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 02/08/2024 a 08/08/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 08/08/2024 a 13/08/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 13/08/2024 a 14/08/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 14/08/2024 a 14/08/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 14/08/2024 a 14/08/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/05/2024 a 09/05/2024) 8h
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 60h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 15/03/2024 a 18/03/2024) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 18/03/2024 a 19/03/2024) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 19/03/2024 a 26/03/2024) 6h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 26/03/2024 a 01/04/2024) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 29/05/2024 a 18/06/2024) 12h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 28/02/2024 a 11/03/2024) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 11/03/2024 a 14/03/2024) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 14/03/2024 a 15/03/2024) 6h