Certificamos que talithafernandes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/12/2019 a 26/09/2025.
Formações:
- 
            
                
            
            Formação: Canva - 44hCursos:- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 25/09/2025 a 26/09/2025) 8h
- Canva: criando apresentações comerciais (de 26/09/2025 a 26/09/2025) 8h
- Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 26/09/2025 a 26/09/2025) 8h
- Canva: criando vídeos com motion graphics (de 26/09/2025 a 26/09/2025) 8h
- Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal (de 26/09/2025 a 26/09/2025) 8h
 Conteúdos complementares:- Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
- Artigo: Canva e ChatGPT: mais produtividade no design | Alura - 30min
- Artigo: 20 dicas de design visual para iniciantes | Alura - 30min
- Artigo: Design adaptativo: impacto da IA na criação de layouts dinâmicos | Alura - 30min
- Artigo: Ferramentas de IA no Canva, eficiência para não designers | Alura - 30min
- Artigo: 5 dicas incríveis para editar vídeos no Canva | Alura - 30min
- Artigo: Por que você deve usar motion design nos seus projetos? | Alura - 30min
- Artigo: 5 dicas do que não pode faltar em um bom portfólio | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Social Media - 66hCursos:- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/09/2025 a 09/09/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/09/2025 a 10/09/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 10/09/2025 a 11/09/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 8h
 Conteúdos complementares:- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Marketing de Atração - 38hCursos:- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 12/09/2025 a 18/09/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 6h
 Conteúdos complementares:- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Comunicação - 51hCursos:- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 19/09/2025 a 25/09/2025) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 19/09/2025 a 22/09/2025) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 19/09/2025 a 22/09/2025) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 17/03/2020 a 19/08/2020) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 19/09/2025 a 25/09/2025) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 19/09/2025 a 25/09/2025) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 25/09/2025 a 25/09/2025) 6h
 Conteúdos complementares:- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Comunicação - 47hCursos:- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 14/01/2020 a 14/02/2020) 8h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 19/09/2025 a 22/09/2025) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 19/09/2025 a 22/09/2025) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 17/03/2020 a 19/08/2020) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 19/09/2025 a 25/09/2025) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 19/09/2025 a 25/09/2025) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 25/09/2025 a 25/09/2025) 6h
 Conteúdos complementares:- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Marketing de Conteúdo - 71hCursos:- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 12/09/2025 a 18/09/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 11/09/2025 a 12/09/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 6h
 Conteúdos complementares:- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Social Media - 66hCursos:- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/09/2025 a 09/09/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/09/2025 a 10/09/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 10/09/2025 a 11/09/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 8h
 Conteúdos complementares:- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Marketing de Conteúdo - 65hCursos:- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 12/09/2025 a 18/09/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 4h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 04/02/2020 a 10/03/2020) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 6h
 Conteúdos complementares:- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Marketing de Conteúdo - 77hCursos:- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 12/09/2025 a 18/09/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 10/09/2025 a 11/09/2025) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 11/09/2025 a 12/09/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 18/09/2025 a 18/09/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 6h
 Conteúdos complementares:- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Comunicação - 54hCursos:- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 19/09/2025 a 25/09/2025) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 19/09/2025 a 22/09/2025) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 19/09/2025 a 22/09/2025) 6h
- Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora (de 19/09/2025 a 23/09/2025) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 19/09/2025 a 25/09/2025) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 19/09/2025 a 25/09/2025) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 25/09/2025 a 25/09/2025) 6h
 Conteúdos complementares:- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Gestão de Produtos - 48hCursos:- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 09/09/2025 a 09/09/2025) 8h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 09/09/2025 a 09/09/2025) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 03/11/2020 a 09/09/2025) 4h
- Roadmap: como criar e manter o mapa de produto (de 09/09/2025 a 09/09/2025) 8h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 09/09/2025 a 09/09/2025) 6h
- Gestão de produtos digitais: validação (de 09/09/2025 a 10/09/2025) 6h
- Gestão de produtos digitais: aceleração (de 09/09/2025 a 10/09/2025) 6h
 Conteúdos complementares:- Alura+: Ideação - 8min
- Alura+: Validação de hipóteses - 9min
- Hipsters Ponto Tech: Prototipação: erre cedo para acertar cedo – Hipsters #28 - 42min
- Alura+: Criando um Roadmap diretamente no Trello - 11min
- Alura+: Como criar um Roadmap com Azure Boards - 13min
- Alura+: Como criar um Roadmap com Jira - 11min
- Artigo: Product Manager: O que é e como se destacar na área | Alura - 30min
- Artigo: O que é MVP? Minimum Viable Product | Alura - 30min
- Artigo: Blitzscaling: o que é? | Alura - 30min
- Artigo: Como criar um roadmap de produtos? | Alura - 30min
 
Cursos:
- 
            
            UX & Design - 32h- UX: o que é experiência de usuário (de 22/05/2020 a 27/07/2020) 5h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 16/07/2020 a 21/07/2020) 6h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 06/12/2019 a 04/02/2020) 5h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 03/11/2020 a 09/09/2025) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 10/03/2021 a 09/06/2021) 8h
 
- 
            
            Inovação & Gestão - 118h- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 02/09/2025 a 02/09/2025) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 26/12/2019 a 09/09/2025) 8h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 02/10/2020 a 30/10/2020) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 02/10/2020 a 16/07/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/02/2021 a 17/03/2021) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 19/08/2020 a 03/11/2020) 8h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 12/12/2019 a 26/12/2019) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/09/2025 a 26/09/2025) 8h
- RH Ágil: estratégia ou sobrevivência (de 20/08/2020 a 05/01/2021) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 18/03/2020 a 15/04/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/12/2019 a 16/01/2020) 6h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 17/01/2020 a 28/01/2020) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/09/2025 a 26/09/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 22/11/2021 a 09/09/2025) 12h