Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que talithafernandes concluiu os cursos a seguir, totalizando a carga horária estimada em 88 horas no período de 06/12/2019 a 05/01/2021 .

Formações:

  • Formação: Sketch

    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 06/12/2019 a 04/02/2020) 5hrs
  • Formação: Adobe XD

    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 06/12/2019 a 04/02/2020) 5hrs
  • Formação: Social Media

    • Estratégia em Mídias Sociais: Do básico ao avançado (de 26/12/2019 a 16/01/2020) 6hrs
  • Formação: Marketing Digital

    • Estratégias de marketing: Lançamento de produto digital (de 04/02/2020 a 10/03/2020) 8hrs
    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 18/03/2020 a 15/04/2020) 12hrs
    • Estratégia em Mídias Sociais: Do básico ao avançado (de 26/12/2019 a 16/01/2020) 6hrs
  • Formação: Empreendedorismo Digital

    • Estratégias de marketing: Lançamento de produto digital (de 04/02/2020 a 10/03/2020) 8hrs
  • Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura

    • Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 02/10/2020 a 30/10/2020) 8hrs
  • Formação: Desenvolvimento Pessoal

    • Comunicação: Como se expressar bem e ser compreendido (de 14/01/2020 a 14/02/2020) 8hrs
    • Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 17/03/2020 a 19/08/2020) 2hrs
    • Oratória parte 1: Compartilhe ideias e histórias (de 19/08/2020 a 03/11/2020) 8hrs
  • Formação: RH 4.0: Digital Agile & Transforming Business Partner

    • Comunicação: Como se expressar bem e ser compreendido (de 14/01/2020 a 14/02/2020) 8hrs
    • RH Ágil: Estratégia ou Sobrevivência (de 20/08/2020 a 05/01/2021) 8hrs
  • Formação: Comunicação

    • Comunicação: Como se expressar bem e ser compreendido (de 14/01/2020 a 14/02/2020) 8hrs
    • Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 17/03/2020 a 19/08/2020) 2hrs
    • Oratória parte 1: Compartilhe ideias e histórias (de 19/08/2020 a 03/11/2020) 8hrs
  • Formação: Vendas de Alta Performance

    • Estratégias de Customer Success: Foco no cliente (de 17/01/2020 a 28/01/2020) 6hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/talithafernandes/fullCertificate/99b889838078807d54ed4f1635bd117b