Certificamos que THIAGO APARECIDO DE CARVALHO concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 17/07/2021 a 13/11/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing Analytics - 36h
Cursos:
- Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios (de 17/08/2025 a 17/08/2025) 6h
- Google Analytics 4: analisando estratégias e otimizando relatórios (de 18/08/2025 a 18/08/2025) 8h
- Marketing Analytics: gerenciando tags e visualizando dados (de 18/08/2025 a 20/08/2025) 8h
- Marketing Analytics: desenvolvendo agentes de IA para estratégias de marketing (de 20/08/2025 a 05/11/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Análise de Dados no Brasil – Hipsters Ponto Tech #402 - 47min
- Hipsters Ponto Tech: Product Analytics – Hipsters Ponto Tech #340 - 37min
- Hipsters Ponto Tech: Claude 3.5 Sonnet, Safe SuperIntelligence, IA no marketing – Hipsters: Fora de Controle #62 - 56min
- Artigo: LGPD e Google Analytics: como se adequar? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing Analytics: como alinhar análise de dados às estratégias de marketing | Alura - 30min
-
Formação: Google Ads - 52h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 05/11/2025 a 06/11/2025) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 06/11/2025 a 10/11/2025) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 10/11/2025 a 12/11/2025) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 15/08/2025 a 15/08/2025) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 12/11/2025 a 13/11/2025) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 13/11/2025 a 13/11/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 13/11/2025 a 13/11/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
Imersões:
-
Programação - 4h
- Imersão Dev com Google Gemini - 4h
Cursos:
-
Front-end - 16h
- Wordpress: sites com Elementor (de 16/02/2022 a 18/02/2022) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 18/02/2022 a 19/02/2022) 8h
-
UX & Design - 66h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 24/02/2023 a 26/02/2023) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 26/02/2023 a 27/02/2023) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 09/08/2021 a 09/08/2021) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 28/02/2023 a 03/03/2023) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 27/02/2023 a 28/02/2023) 10h
- Design de logo: utilizando a proporção áurea (de 17/07/2021 a 17/07/2021) 8h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 03/03/2023 a 04/03/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 34h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 01/06/2022 a 08/06/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 20/05/2022 a 25/05/2022) 10h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/12/2022 a 18/12/2022) 8h
- Storytelling: aplicando comunicação em apresentações (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 8h