Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Tabita Marquete Andrade concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/02/2024 a 28/07/2024.

Formações:

  • Formação: WordPress: crie sites do zero - 18h

    Cursos:

    • WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 16/07/2024 a 17/07/2024) 10h
    • Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 17/07/2024 a 22/07/2024) 8h
  • Formação: Fotografia: aprendendo conceitos fotográficos - 30h

    Cursos:

    • Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 08/03/2024 a 18/03/2024) 6h
    • Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada (de 18/03/2024 a 25/03/2024) 8h
    • Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 25/03/2024 a 17/04/2024) 8h
    • Fotografia: usando a luz a seu favor (de 10/04/2024 a 17/04/2024) 8h
  • Formação: Ferramentas essenciais do Photoshop - 44h

    Cursos:

    • Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 06/02/2024 a 28/02/2024) 10h
    • Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 06/02/2024 a 28/02/2024) 8h
    • Photoshop 2022: manipulando imagens (de 28/02/2024 a 20/05/2024) 8h
    • Photoshop 2022: tratando fotografias de modelos (de 20/05/2024 a 20/05/2024) 8h
    • Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 20/05/2024 a 20/05/2024) 10h
  • Formação: Marketing Analytics - 62h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 27/07/2024 a 28/07/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 27/07/2024 a 28/07/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
  • Formação: Marketing Digital - 64h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 03/05/2024 a 11/05/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/05/2024 a 11/05/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/05/2024 a 11/05/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 17/07/2024 a 23/07/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/05/2024 a 20/05/2024) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 74h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 03/05/2024 a 11/05/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/05/2024 a 11/05/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/05/2024 a 11/05/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 17/07/2024 a 23/07/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 27/05/2024 a 16/07/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/05/2024 a 20/05/2024) 10h
  • Formação: Tráfego Pago - 58h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 27/05/2024 a 16/07/2024) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
  • Formação: Marketing Analytics - 70h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 27/07/2024 a 28/07/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 27/07/2024 a 27/07/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 27/07/2024 a 28/07/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/07/2024 a 16/07/2024) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/tabitamandrade/fullCertificate/323d2417ae79b4727fb1caaab90d4af4