Certificamos que Sylvio Pereira Barros Machado concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/07/2024 a 04/09/2024.
Formações:
-
Formação: SEO - 32h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/07/2024 a 12/07/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 8h
Cursos:
-
UX & Design - 98h
- DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 10/07/2024 a 10/07/2024) 10h
- DaVinci Resolve: conhecendo o processo de colorização (de 18/07/2024 a 18/07/2024) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 05/07/2024 a 19/07/2024) 8h
- UX: metodologias práticas para designers (de 05/07/2024 a 20/07/2024) 10h
- Inkscape: desenvolvendo uma identidade visual (de 26/07/2024 a 04/09/2024) 10h
- GIMP: edição e tratamento de imagens para identidade visual (de 26/07/2024 a 25/08/2024) 10h
- Arquitetura da Informação: criando a experiência de navegação de um ambiente digital (de 05/07/2024 a 20/07/2024) 8h
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 05/07/2024 a 09/07/2024) 8h
- Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 05/07/2024 a 18/07/2024) 8h
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 26/07/2024 a 27/07/2024) 8h
- Canva: criando vídeos com motion graphics (de 26/07/2024 a 26/07/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 76h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 02/08/2024 a 03/08/2024) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 04/07/2024 a 04/07/2024) 4h
- Análise da gestão de processos: implantando melhorias (de 02/08/2024 a 04/08/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 04/07/2024 a 05/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/07/2024 a 04/07/2024) 8h
- Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance (de 02/08/2024 a 03/08/2024) 10h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 27/07/2024 a 30/07/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 11/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 11/07/2024 a 14/07/2024) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 11/07/2024 a 12/07/2024) 8h