Certificamos que SUSANE DA SILVA BURGOS concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 30/05/2020 a 12/07/2020.
Formações:
-
Formação: Social Media - 89hs
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/07/2020 a 04/07/2020) 6hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/07/2020 a 04/07/2020) 13hrs
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 07/07/2020 a 11/07/2020) 8hrs
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 10/07/2020 a 12/07/2020) 10hrs
- Company Page: melhorando a presença digital (de 10/07/2020 a 12/07/2020) 5hrs
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 04/07/2020 a 04/07/2020) 6hrs
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 10/07/2020 a 11/07/2020) 8hrs
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 04/07/2020 a 12/07/2020) 8hrs
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 10/07/2020 a 12/07/2020) 8hrs
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 04/07/2020 a 04/07/2020) 8hrs
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 04/07/2020 a 04/07/2020) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 132hs
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/07/2020 a 03/07/2020) 8hrs
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 03/07/2020 a 03/07/2020) 8hrs
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 30/05/2020 a 03/07/2020) 8hrs
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/07/2020 a 04/07/2020) 6hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 03/07/2020 a 03/07/2020) 8hrs
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/07/2020 a 03/07/2020) 8hrs
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 11/07/2020 a 11/07/2020) 6hrs
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 03/07/2020 a 03/07/2020) 4hrs
- Marketplaces: estratégias de venda (de 07/07/2020 a 07/07/2020) 8hrs
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 03/07/2020 a 04/07/2020) 8hrs
- Marketing Digital: análise de métricas (de 03/07/2020 a 03/07/2020) 10hrs
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 03/07/2020 a 03/07/2020) 6hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/06/2020 a 03/07/2020) 4hrs
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 03/07/2020 a 03/07/2020) 6hrs
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 03/07/2020 a 03/07/2020) 12hrs
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 05/07/2020 a 05/07/2020) 8hrs
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 06/07/2020 a 06/07/2020) 8hrs
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 03/07/2020 a 04/07/2020) 6hrs