Certificamos que Rodrigo Gomes de Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/01/2025 a 16/09/2025.
Formações:
-
Formação: UI Design: construindo um produto digital - 48h
Cursos:
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 21/02/2025 a 07/03/2025) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 22/01/2025 a 27/01/2025) 8h
- UI Design: criando o design de um protótipo (de 24/02/2025 a 05/03/2025) 6h
- UI Design: construindo o produto final (de 07/03/2025 a 26/03/2025) 8h
- UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 26/03/2025 a 09/04/2025) 10h
- UI Design: teste de usabilidade (de 09/04/2025 a 14/04/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Acessibilidade nas cores - 9min
- Alura+: Currículo Criativo: Dá pra fazer? - 16min
- Alura+: Síndrome de Impostor(a) - 9min
- Site: Dos Requisitos ao Design | Alura Cursos Online - 0min
- Site: Colour Contrast Checker - 0min
- Site: Modularscale - 0min
- Site: Desafios UX/UI | Crie um portfólio encarando um cenário profissional real | Alura Cursos Online - 0min
- Artigo: Como testar a sua interface digital | Alura - 30min
- Site: Apêndice - Testes de Usabilidade | Alura Cursos Online - 0min
Cursos:
-
UX & Design - 48h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 20/01/2025 a 27/01/2025) 10h
- Premiere Pro: como lidar e criar efeitos de vídeo (de 04/03/2025 a 06/05/2025) 10h
- Canva: criando vídeos com motion graphics (de 11/05/2025 a 12/05/2025) 8h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 03/01/2025 a 20/01/2025) 10h
- Edição de video: aumente a eficiência e produtividade (de 06/05/2025 a 11/05/2025) 10h
-
Inovação & Gestão - 58h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/05/2025 a 24/06/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/06/2025 a 28/08/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 05/03/2025 a 22/05/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/01/2025 a 03/02/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/02/2025 a 26/02/2025) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 27/01/2025 a 04/03/2025) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 11/02/2025 a 14/02/2025) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 05/02/2025 a 11/02/2025) 6h
-
Inteligência Artificial - 2h
- Carreira Especialista em IA: Boas-vindas e primeiros passos (de 16/09/2025 a 16/09/2025) 2h