Certificamos que SUELLEN SILVA MACEDO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/12/2024 a 05/04/2025.
Formações:
-
Formação: Negociação - 30h
Cursos:
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 21/01/2025 a 23/01/2025) 10h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 23/01/2025 a 25/01/2025) 12h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 25/01/2025 a 31/01/2025) 8h
Cursos:
-
Data Science - 30h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 06/03/2025 a 08/03/2025) 10h
- Data Visualization: criando gráficos com bibliotecas Python (de 08/03/2025 a 27/03/2025) 10h
- Data Science: explorando e analisando dados (de 07/03/2025 a 09/03/2025) 10h
-
Inovação & Gestão - 151h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 03/02/2025 a 08/02/2025) 10h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 02/03/2025 a 03/03/2025) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 03/03/2025 a 04/03/2025) 10h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 22/02/2025 a 23/02/2025) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 24/02/2025 a 27/02/2025) 4h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 09/02/2025 a 15/02/2025) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 19/02/2025 a 22/02/2025) 8h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 08/03/2025 a 16/03/2025) 6h
- Produtividade parte 2: organização e prioridade (de 16/03/2025 a 18/03/2025) 6h
- Relacionamento interpessoal parte 2: melhore seu potencial (de 08/02/2025 a 09/02/2025) 6h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 15/02/2025 a 20/02/2025) 6h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 31/01/2025 a 03/02/2025) 6h
- Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 27/03/2025 a 28/03/2025) 8h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 01/04/2025 a 05/04/2025) 6h
- Compliance: destaque sua empresa no mercado (de 18/03/2025 a 27/03/2025) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 22/02/2025 a 22/02/2025) 8h
- Governança de TI: Gestão de Mudanças Organizacionais e de TI (de 05/03/2025 a 07/03/2025) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 27/12/2024 a 20/01/2025) 12h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 28/02/2025 a 02/03/2025) 6h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 20/01/2025 a 21/01/2025) 6h
- Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora (de 21/01/2025 a 22/01/2025) 8h