Certificamos que Stéfanie Neuman concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/03/2021 a 07/03/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 77hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/01/2023 a 03/03/2023) 12hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 15/07/2021 a 29/07/2021) 8hrs
- SEO: otimização de sites (de 03/03/2023 a 03/03/2023) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/03/2023 a 03/03/2023) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/03/2023 a 06/03/2023) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 06/03/2023 a 06/03/2023) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/03/2023 a 06/03/2023) 8hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/03/2023 a 07/03/2023) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 26hs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/07/2021 a 13/07/2021) 8hrs
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 15/03/2021 a 11/07/2021) 12hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/08/2021 a 26/08/2021) 6hrs