Certificamos que Gabriel Soares concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 09/09/2025 a 31/10/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing Analytics - 36h
Cursos:
- Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios (de 28/09/2025 a 28/09/2025) 6h
- Google Analytics 4: analisando estratégias e otimizando relatórios (de 28/09/2025 a 30/09/2025) 8h
- Marketing Analytics: gerenciando tags e visualizando dados (de 30/09/2025 a 01/10/2025) 8h
- Marketing Analytics: desenvolvendo agentes de IA para estratégias de marketing (de 01/10/2025 a 03/10/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Análise de Dados no Brasil – Hipsters Ponto Tech #402 - 47min
- Hipsters Ponto Tech: Product Analytics – Hipsters Ponto Tech #340 - 37min
- Hipsters Ponto Tech: Claude 3.5 Sonnet, Safe SuperIntelligence, IA no marketing – Hipsters: Fora de Controle #62 - 56min
- Artigo: LGPD e Google Analytics: como se adequar? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing Analytics: como alinhar análise de dados às estratégias de marketing | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 03/10/2025 a 05/10/2025) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 05/10/2025 a 07/10/2025) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/10/2025 a 14/10/2025) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 14/10/2025 a 14/10/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Imersões:
-
Inteligência Artificial - 4h
- Imersão Dev Agentes de IA Google - 4h
Cursos:
-
Front-end - 6h
- Vetores e Animação com SVG: trabalhando com CSS e JavaScript (de 14/10/2025 a 22/10/2025) 6h
-
UX & Design - 22h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 27/10/2025 a 31/10/2025) 10h
- UX Design: Conheça o universo da experiência em produtos digitais (de 23/10/2025 a 27/10/2025) 10h
- Carreira UX Design: Boas-vindas e primeiros passos (de 23/10/2025 a 23/10/2025) 2h
-
Inovação & Gestão - 24h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 27/09/2025 a 22/10/2025) 6h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 25/09/2025 a 27/09/2025) 6h
- Google Ads: criando uma campanha (de 25/09/2025 a 25/09/2025) 8h
- Praticando Google Ads: criação e otimização de campanhas (de 28/09/2025 a 28/09/2025) 4h