Certificamos que Luan Silva Soares concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/12/2020 a 02/12/2022.
Formações:
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Formação: Desenho básico - 127h
Cursos:
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 13/12/2020 a 13/01/2021) 8h
- Desenho: descomplicando o desenho do rosto (de 23/05/2022 a 23/05/2022) 10h
- Desenho: a anatomia do torso (de 30/05/2022 a 31/05/2022) 9h
- Desenho: anatomia do braço e mão (de 04/06/2022 a 09/06/2022) 15h
- Desenho: anatomia dos membros inferiores (de 13/06/2022 a 19/07/2022) 15h
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 12/12/2020 a 13/12/2020) 6h
- Desenho: sombras e iluminação (de 20/12/2020 a 02/01/2021) 20h
- Perspectiva: distorções visuais (de 20/09/2022 a 28/11/2022) 8h
- Desenho de rosto: anatomia criativa (de 14/02/2021 a 22/04/2022) 10h
- Cores: sistemas básicos e paletas (de 16/02/2021 a 26/03/2022) 20h
- Desenho: acabamento e finalização (de 29/11/2022 a 29/11/2022) 6h
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Formação: Desenho humano no Photoshop - 77h
Cursos:
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 13/12/2020 a 13/01/2021) 8h
- Desenho: descomplicando o desenho do rosto (de 23/05/2022 a 23/05/2022) 10h
- Desenho: a anatomia do torso (de 30/05/2022 a 31/05/2022) 9h
- Desenho: anatomia do braço e mão (de 04/06/2022 a 09/06/2022) 15h
- Desenho: anatomia dos membros inferiores (de 13/06/2022 a 19/07/2022) 15h
- Desenho: sombras e iluminação (de 20/12/2020 a 02/01/2021) 20h
Cursos:
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Programação - 160h
- Estrutura de Dados: computação na prática com Java (de 08/02/2022 a 09/02/2022) 12h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 22/01/2022 a 24/01/2022) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 24/01/2022 a 26/01/2022) 10h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 27/01/2022 a 28/01/2022) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 28/01/2022 a 01/02/2022) 8h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 11/01/2021 a 20/04/2022) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 21/04/2022 a 24/04/2022) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 01/02/2022 a 02/02/2022) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 03/02/2022 a 04/02/2022) 12h
- C# parte 1: primeiros passos (de 17/01/2021 a 10/04/2022) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 11/04/2022 a 12/04/2022) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 17/04/2022 a 17/04/2022) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 20/04/2022 a 20/04/2022) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 23/04/2022 a 23/04/2022) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 26/04/2022 a 27/04/2022) 8h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 07/02/2022 a 11/09/2022) 6h
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Front-end - 14h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 02/02/2022 a 03/02/2022) 14h
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UX & Design - 221h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 14/12/2020 a 17/12/2020) 8h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 28/04/2022 a 30/04/2022) 12h
- Pintura digital: pintando através do reconhecimento de valores (de 19/12/2020 a 07/06/2021) 12h
- Pintura digital: textura e shading (de 07/06/2021 a 11/06/2021) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 25/03/2022 a 29/03/2022) 10h
- Pintura digital: montando e refinando o shading (de 23/06/2021 a 02/12/2022) 10h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 30/01/2021 a 22/04/2022) 16h
- Pixel Art: criando um avatar (de 21/01/2022 a 22/01/2022) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 07/02/2022 a 16/04/2022) 3h
- Criação de personagem: do conceito à apresentação (de 24/04/2022 a 11/05/2022) 6h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 16/09/2022 a 21/09/2022) 6h
- Criação de personagem: anatomia criativa (de 11/05/2022 a 24/08/2022) 5h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 03/05/2022 a 03/05/2022) 5h
- Blender: modelagem para produção (de 04/06/2022 a 07/09/2022) 10h
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 30/01/2021 a 26/04/2022) 16h
- Desenho: trabalhando na pose e movimento (de 20/09/2022 a 14/11/2022) 10h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 01/05/2022 a 21/09/2022) 12h
- Criação de personagem: trabalhando no concept de um personagem (de 23/06/2021 a 28/08/2022) 10h
- Ilustração digital: anatomia expressiva (de 13/01/2021 a 30/01/2021) 10h
- Ilustração: desenhando com referência (de 20/09/2022 a 17/11/2022) 10h
- Design de ilustração: criando a partir de referências (de 20/09/2022 a 22/11/2022) 8h
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 30/01/2021 a 18/05/2022) 8h
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 19/05/2022 a 29/05/2022) 12h
- Krita: criando uma animação (de 29/03/2022 a 08/04/2022) 8h
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Data Science - 60h
- SQL Server: Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 13/02/2022 a 14/02/2022) 12h
- SQL Server: consultas avançadas com Microsoft SQL Server 2017 (de 14/02/2022 a 16/02/2022) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 26/01/2022 a 27/01/2022) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 16/02/2022 a 17/02/2022) 10h
- SQL Server: SQL com Microsoft SQL Server 2019 (de 13/02/2022 a 14/02/2022) 16h
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Inovação & Gestão - 14h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/04/2022 a 22/04/2022) 6h
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 17/05/2022 a 27/08/2022) 8h