Certificamos que Silvio C. S. de Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/01/2022 a 28/11/2022.
Formações:
-
Formação: UX Research: Análise e visualização de dados - 60h
Cursos:
- Data Analysis: Google Sheets (de 17/01/2022 a 19/02/2022) 6h
- Data Analysis: previsões com Google Sheets (de 26/01/2022 a 13/02/2022) 8h
- Data Analysis: estatística com Google Sheets (de 13/02/2022 a 19/02/2022) 8h
- UX Research: análise de concorrentes (de 19/02/2022 a 28/02/2022) 8h
- UX Design: criando dashboard com Data Studio (de 28/02/2022 a 02/03/2022) 8h
- Power BI: explorando recursos visuais (de 02/03/2022 a 02/03/2022) 8h
- UX Research: otimização de sites (de 02/03/2022 a 02/03/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Diferença de pesquisa quantitativa e qualitativa - 11min
- Hipsters Ponto Tech: UX: Pesquisa com o Usuário – Hipsters #44 - 43min
- Alura+: Power BI: Entendendo a Linguagem M - 10min
- Alura+: Acessibilidade nas cores - 9min
- Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Média ou mediana? Entendendo cada uma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Gráfico de pizza | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX e CRO: qual a relação das duas áreas? | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 09/03/2022 a 17/03/2022) 10h
-
Data Science - 24h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 30/05/2022 a 06/06/2022) 8h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 05/07/2022 a 28/11/2022) 16h
-
Inovação & Gestão - 44h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 23/03/2022 a 24/03/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 25/03/2022 a 05/05/2022) 10h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 28/04/2022 a 03/05/2022) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/06/2022 a 20/06/2022) 10h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 26/10/2022 a 30/10/2022) 8h