Certificamos que Silvio Luiz Molinario Costa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/08/2018 a 06/04/2022.
Formações:
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Formação: C# e orientação a objetos - 72h
Cursos:
- C# parte 1: primeiros passos (de 11/02/2021 a 01/03/2021) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 01/03/2021 a 13/05/2021) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 13/05/2021 a 03/06/2021) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 03/06/2021 a 28/06/2021) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 28/06/2021 a 02/07/2021) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 02/07/2021 a 14/07/2021) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 14/07/2021 a 22/07/2021) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 22/07/2021 a 30/07/2021) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 30/07/2021 a 02/08/2021) 8h
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 02/08/2018 a 07/09/2018) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 07/09/2018 a 04/11/2020) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 04/11/2020 a 10/11/2020) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 10/11/2020 a 14/11/2020) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 02/08/2021 a 10/08/2021) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 10/08/2021 a 14/08/2021) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 14/08/2021 a 21/08/2021) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 21/08/2021 a 27/08/2021) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 27/08/2021 a 31/08/2021) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 31/08/2021 a 08/09/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: Certificação PMP e CAPM do PMI - 69h
Cursos:
- Certificação PMP e CAPM parte 1: processos de gerenciamento de projetos (de 24/10/2020 a 17/11/2020) 8h
- Certificação PMP e CAPM parte 2: gerenciamento de integração (de 04/12/2020 a 06/12/2020) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 3: gerenciamento de escopo (de 06/12/2020 a 14/12/2020) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 4: gerenciamento de tempo (de 14/12/2020 a 21/12/2020) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 5: gerenciamento de custos (de 23/12/2020 a 26/12/2020) 3h
- Certificação PMP e CAPM parte 6: gerenciamento de qualidade (de 28/12/2020 a 29/12/2020) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 7: gerenciamento dos Recursos Humanos (de 30/12/2020 a 01/01/2021) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 8: gerenciamento de comunicação (de 01/01/2021 a 03/01/2021) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 9: gerenciamento de riscos (de 03/01/2021 a 05/01/2021) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 10: gerenciamento de aquisições (de 05/01/2021 a 10/01/2021) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 11: gerenciamento de partes interessadas (de 10/01/2021 a 11/01/2021) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 12: código de conduta e ética (de 11/01/2021 a 15/01/2021) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 13: PMBOK 6ª edição (de 15/01/2021 a 15/01/2021) 12h
Cursos:
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Programação - 44h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 31/10/2020 a 08/01/2021) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 08/01/2021 a 18/01/2021) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 18/01/2021 a 07/02/2021) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 07/02/2021 a 11/02/2021) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 05/10/2021 a 07/02/2022) 8h
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Front-end - 16h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 10/02/2022 a 14/02/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 14/02/2022 a 06/04/2022) 8h
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DevOps - 4h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 07/02/2022 a 10/02/2022) 4h
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UX & Design - 56h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 24/01/2022 a 30/01/2022) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 03/05/2021 a 24/01/2022) 10h
- Pixel Art: criando um avatar (de 23/09/2018 a 15/09/2021) 2h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 08/01/2021 a 30/12/2021) 8h
- Edição de Podcast: da captação ao render (de 30/12/2021 a 07/01/2022) 6h
- Produção de áudio (de 07/01/2022 a 17/01/2022) 10h
- OBS Studio: configurando sua gravação (de 17/01/2022 a 21/01/2022) 8h
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Inovação & Gestão - 54h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 15/02/2021 a 19/02/2021) 10h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 20/02/2021 a 20/02/2021) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 20/02/2021 a 22/02/2021) 5h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 02/02/2021 a 02/02/2021) 6h
- Engenharia de requisitos: como levantar, documentar e validar (de 02/03/2021 a 02/03/2021) 6h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 12/08/2021 a 17/08/2021) 6h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 18/08/2021 a 20/08/2021) 6h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 23/08/2021 a 27/08/2021) 10h