Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gabriel da Silva da Cruz concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/04/2023 a 17/03/2024.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 71h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/07/2023 a 28/07/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 28/07/2023 a 30/07/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 08/08/2023 a 18/08/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 18/08/2023 a 23/08/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/08/2023 a 08/09/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/02/2024 a 21/02/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 21/02/2024 a 23/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/02/2024 a 25/02/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/07/2023 a 28/07/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 28/07/2023 a 30/07/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 04/08/2023 a 06/08/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 08/08/2023 a 18/08/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 18/08/2023 a 23/08/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/08/2023 a 08/09/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/02/2024 a 21/02/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 21/02/2024 a 23/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/02/2024 a 25/02/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/sighlament/fullCertificate/9dd6bdaa6aee384320c370aa7307c5c1