Certificamos que Gabriel da Silva da Cruz concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/04/2023 a 17/03/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 71h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/07/2023 a 28/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/07/2023 a 30/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 08/08/2023 a 18/08/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 18/08/2023 a 23/08/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/08/2023 a 08/09/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/02/2024 a 21/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 21/02/2024 a 23/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/02/2024 a 25/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/07/2023 a 28/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/07/2023 a 30/07/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 04/08/2023 a 06/08/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 08/08/2023 a 18/08/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 18/08/2023 a 23/08/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/08/2023 a 08/09/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/02/2024 a 21/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 21/02/2024 a 23/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/02/2024 a 25/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 24/04/2023 a 30/04/2023) 6h
-
Inovação & Gestão - 22h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 26/02/2024 a 28/02/2024) 10h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 28/02/2024 a 17/03/2024) 12h