SHIRLENE S N RAMOS

SHIRLENE S N RAMOS

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 13/04/2021 Data de finalização: 09/06/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 19/06/2021 Data de finalização: 24/06/2021
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 20/06/2021 Data de finalização: 24/06/2021
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 24/06/2021 Data de finalização: 24/06/2021
    Canva: criando o material gráfico para um podcast
  • Data de início: 16/04/2021 Data de finalização: 28/04/2021
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 25/10/2020 Data de finalização: 29/10/2020
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 25/10/2020 Data de finalização: 28/10/2020
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 25/10/2020 Data de finalização: 27/10/2020
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 24/06/2021 Data de finalização: 25/06/2021
    Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico
  • Data de início: 20/08/2021 Data de finalização: 24/08/2021
    Design Gráfico: construindo os elementos de uma identidade visual
  • Data de início: 09/06/2021 Data de finalização: 20/08/2021
    Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual
  • Data de início: 25/09/2020 Data de finalização: 30/09/2020
    Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 25/09/2020 Data de finalização: 01/10/2020
    Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 14/08/2021 Data de finalização: 20/08/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 19/11/2020 Data de finalização: 20/11/2020
    Estresse parte 1: buscando qualidade de vida
  • Data de início: 19/11/2020 Data de finalização: 20/11/2020
    Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida
  • Data de início: 20/04/2021 Data de finalização: 27/04/2021
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 02/04/2021 Data de finalização: 12/04/2021
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 24/11/2020 Data de finalização: 01/12/2020
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 28/09/2020 Data de finalização: 02/10/2020
    Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia
  • Data de início: 17/09/2020 Data de finalização: 25/09/2020
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 31/10/2020 Data de finalização: 11/11/2020
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 10/11/2020 Data de finalização: 12/11/2020
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 12/11/2020 Data de finalização: 16/11/2020
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 13/11/2020 Data de finalização: 26/11/2020
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 16/08/2021 Data de finalização: 26/08/2021
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 16/08/2021 Data de finalização: 26/08/2021
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 25/10/2020 Data de finalização: 25/10/2020
    Inteligência emocional: práticas para o cotidiano
  • Data de início: 17/09/2020 Data de finalização: 08/10/2020
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 19/11/2020 Data de finalização: 19/11/2020
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 31/03/2021 Data de finalização: 20/04/2021
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 31/03/2021 Data de finalização: 02/04/2021
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 23/10/2020 Data de finalização: 23/10/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 26/11/2020 Data de finalização: 01/12/2020
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 01/12/2020 Data de finalização: 21/12/2020
    Oratória parte 2: apresentações em público
  • Data de início: 06/10/2020 Data de finalização: 07/10/2020
    Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los
  • Data de início: 07/10/2020 Data de finalização: 07/10/2020
    Pontos fortes parte 2: habilidades e competências
  • Data de início: 13/03/2021 Data de finalização: 13/04/2021
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 23/10/2020 Data de finalização: 26/10/2020
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 19/06/2021 Data de finalização: 20/06/2021
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 01/10/2020 Data de finalização: 05/10/2020
    Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia
  • Data de início: 05/10/2020 Data de finalização: 05/10/2020
    Produtividade parte 2: organização e prioridade
  • Data de início: 24/09/2020 Data de finalização: 28/09/2020
    Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia
  • Data de início: 20/11/2020 Data de finalização: 25/11/2020
    Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro
  • Data de início: 31/03/2021 Data de finalização: 16/04/2021
    Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais
  • Data de início: 27/04/2021 Data de finalização: 14/05/2021
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 29/10/2020 Data de finalização: 10/11/2020
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 27/04/2021 Data de finalização: 23/05/2021
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 22/05/2021 Data de finalização: 24/05/2021
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
Você pode encontrar um certificado completo aqui