SHIRLENE S N RAMOS

SHIRLENE S N RAMOS

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 04/13/2021 Data de finalização: 06/09/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 06/19/2021 Data de finalização: 06/24/2021
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 06/20/2021 Data de finalização: 06/24/2021
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 06/24/2021 Data de finalização: 06/24/2021
    Canva: criando o material gráfico para um podcast
  • Data de início: 04/16/2021 Data de finalização: 04/28/2021
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 10/25/2020 Data de finalização: 10/29/2020
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 10/25/2020 Data de finalização: 10/28/2020
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 10/25/2020 Data de finalização: 10/27/2020
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 06/24/2021 Data de finalização: 06/25/2021
    Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico
  • Data de início: 08/20/2021 Data de finalização: 08/24/2021
    Design Gráfico: construindo os elementos de uma identidade visual
  • Data de início: 06/09/2021 Data de finalização: 08/20/2021
    Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual
  • Data de início: 09/25/2020 Data de finalização: 09/30/2020
    Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 09/25/2020 Data de finalização: 10/01/2020
    Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 08/14/2021 Data de finalização: 08/20/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 11/19/2020 Data de finalização: 11/20/2020
    Estresse parte 1: buscando qualidade de vida
  • Data de início: 11/19/2020 Data de finalização: 11/20/2020
    Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida
  • Data de início: 04/20/2021 Data de finalização: 04/27/2021
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 04/02/2021 Data de finalização: 04/12/2021
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 11/24/2020 Data de finalização: 12/01/2020
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 09/28/2020 Data de finalização: 10/02/2020
    Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia
  • Data de início: 09/17/2020 Data de finalização: 09/25/2020
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 10/31/2020 Data de finalização: 11/11/2020
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 11/10/2020 Data de finalização: 11/12/2020
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 11/12/2020 Data de finalização: 11/16/2020
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 11/13/2020 Data de finalização: 11/26/2020
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 08/16/2021 Data de finalização: 08/26/2021
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 08/16/2021 Data de finalização: 08/26/2021
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 10/25/2020 Data de finalização: 10/25/2020
    Inteligência emocional: práticas para o cotidiano
  • Data de início: 09/17/2020 Data de finalização: 10/08/2020
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 11/19/2020 Data de finalização: 11/19/2020
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 03/31/2021 Data de finalização: 04/20/2021
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 03/31/2021 Data de finalização: 04/02/2021
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 10/23/2020 Data de finalização: 10/23/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 11/26/2020 Data de finalização: 12/01/2020
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 12/01/2020 Data de finalização: 12/21/2020
    Oratória parte 2: apresentações em público
  • Data de início: 10/06/2020 Data de finalização: 10/07/2020
    Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los
  • Data de início: 10/07/2020 Data de finalização: 10/07/2020
    Pontos fortes parte 2: habilidades e competências
  • Data de início: 03/13/2021 Data de finalização: 04/13/2021
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 10/23/2020 Data de finalização: 10/26/2020
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 06/19/2021 Data de finalização: 06/20/2021
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 10/01/2020 Data de finalização: 10/05/2020
    Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia
  • Data de início: 10/05/2020 Data de finalização: 10/05/2020
    Produtividade parte 2: organização e prioridade
  • Data de início: 09/24/2020 Data de finalização: 09/28/2020
    Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia
  • Data de início: 11/20/2020 Data de finalização: 11/25/2020
    Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro
  • Data de início: 03/31/2021 Data de finalização: 04/16/2021
    Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais
  • Data de início: 04/27/2021 Data de finalização: 05/14/2021
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 10/29/2020 Data de finalização: 11/10/2020
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 04/27/2021 Data de finalização: 05/23/2021
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 05/22/2021 Data de finalização: 05/24/2021
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
Você pode encontrar um certificado completo aqui