Certificamos que Shaiane Leivas Xavier concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/10/2021 a 05/07/2022.
Formações:
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Formação: Blender - 54h
Cursos:
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 12/11/2021 a 13/11/2021) 8h
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 13/11/2021 a 18/11/2021) 12h
- Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 19/11/2021 a 05/12/2021) 16h
- Blender: modelando a cabeça de personagens (de 05/12/2021 a 11/12/2021) 12h
- Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 11/12/2021 a 15/12/2021) 6h
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Formação: Props para games - 63h
Cursos:
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 30/10/2021 a 05/11/2021) 16h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 06/01/2022 a 27/01/2022) 12h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 06/01/2022 a 22/02/2022) 10h
- Blender: abertura de UV (de 13/02/2022 a 23/02/2022) 6h
- Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 23/02/2022 a 04/03/2022) 8h
- Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 09/03/2022 a 03/04/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
- Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
Cursos:
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UX & Design - 170h
- Maya: Modele e anime um personagem com motion capture (de 03/04/2022 a 05/05/2022) 10h
- Maya Parte 1: Modelagem inorgânica (de 09/03/2022 a 23/03/2022) 10h
- Maya parte 2: Modelagem inorgânica (de 22/03/2022 a 02/04/2022) 12h
- Maya parte 1: Modelando um Humanoide (de 02/05/2022 a 19/05/2022) 12h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 04/01/2022 a 12/01/2022) 12h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 16/10/2021 a 30/10/2021) 16h
- Blender: modelagem para produção (de 05/11/2021 a 06/11/2021) 10h
- Blender: técnicas de UV Mapping (de 06/11/2021 a 07/11/2021) 10h
- Blender: trabalhando na texturização (de 07/11/2021 a 10/11/2021) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 22/12/2021 a 27/12/2021) 10h
- ZBrush: técnicas de Polypaint (de 06/01/2022 a 17/01/2022) 10h
- Blender: modelando o corpo de personagens (de 15/12/2021 a 22/12/2021) 8h
- Blender: interpretação de concepts 2D para o 3D (de 22/12/2021 a 30/12/2021) 8h
- Blender 2.91: trabalhando com mapeamentos UV (de 30/12/2021 a 03/01/2022) 8h
- Blender: criando um modelo 3D (de 20/03/2022 a 25/03/2022) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 01/06/2022 a 10/06/2022) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 06/05/2022 a 05/07/2022) 8h