Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Matheus Lima da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/11/2022 a 15/07/2025.

Formações:

  • Formação: UI Design: construindo um produto digital - 46h

    Cursos:

    • UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 05/01/2025 a 17/01/2025) 8h
    • Design Thinking: viabilizando soluções (de 05/01/2025 a 15/07/2025) 8h
    • UI Design: criando o design de um protótipo (de 05/01/2025 a 16/01/2025) 6h
    • UI Design: construindo o produto final (de 09/01/2025 a 15/07/2025) 8h
    • UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 19/01/2025 a 15/07/2025) 10h
    • UI Design: teste de usabilidade (de 15/10/2024 a 27/10/2024) 6h
  • Formação: Motion Design: anime histórias e encante pessoas - 40h

    Cursos:

    • Motion Design: crie animações incríveis no After Effects (de 09/12/2023 a 15/07/2025) 10h
    • After Effects: animando uma interface (de 20/12/2023 a 21/11/2024) 10h
    • After Effects: transformando dados em animações impactantes (de 21/11/2024 a 15/07/2025) 10h
    • After effects: anime personagens com Duik (de 24/11/2024 a 15/07/2025) 10h
  • Formação: Social Media - 61h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/01/2023 a 15/07/2025) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 30/01/2024 a 15/07/2025) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 03/03/2025 a 15/07/2025) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/01/2023 a 15/07/2025) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 31/01/2023 a 15/07/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/02/2023 a 15/07/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/02/2023 a 15/07/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 11/12/2024 a 15/07/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 37h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/01/2024 a 17/01/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 17/01/2024 a 15/07/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/01/2024 a 01/02/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 01/02/2024 a 13/02/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/02/2023 a 15/07/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
  • Formação: Social Media - 61h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/01/2023 a 15/07/2025) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 30/01/2024 a 15/07/2025) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 03/03/2025 a 15/07/2025) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/01/2023 a 15/07/2025) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 31/01/2023 a 15/07/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/02/2023 a 15/07/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/02/2023 a 15/07/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 11/12/2024 a 15/07/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/sdervem/fullCertificate/faeb2c99e69554e6747785c3bcc9a1e5