Certificamos que Matheus Lima da Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 21/11/2022 a 21/11/2024.
Cursos:
-
Programação - 30h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 11/01/2023 a 29/03/2023) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 12/01/2023 a 31/03/2023) 8h
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 14/02/2023 a 14/02/2023) 6h
- Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 14/02/2023 a 14/02/2023) 8h
-
Front-end - 36h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 24/12/2022 a 26/12/2022) 10h
- React: desenvolvendo com JavaScript (de 21/11/2022 a 12/12/2022) 14h
- React: comece seu projeto full stack (de 02/12/2022 a 20/12/2022) 12h
-
UX & Design - 68h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 08/06/2024 a 22/06/2024) 10h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 13/01/2023 a 02/02/2023) 6h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 26/01/2024 a 28/01/2024) 8h
- Design Gráfico: construindo os elementos de uma identidade visual (de 06/02/2024 a 07/03/2024) 12h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 08/01/2023 a 15/01/2023) 8h
- UI Design: teste de usabilidade (de 15/10/2024 a 27/10/2024) 6h
- After Effects: animando uma interface (de 20/12/2023 a 21/11/2024) 10h
- Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 13/02/2024 a 16/02/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 84h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 30/12/2022 a 08/01/2023) 10h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/01/2024 a 01/02/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 01/02/2024 a 13/02/2024) 8h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 06/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 30/11/2023 a 23/01/2024) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 28/11/2023 a 24/01/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/01/2024 a 17/01/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 27/02/2024 a 01/03/2024) 10h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 24/01/2024 a 19/02/2024) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 21/01/2024 a 24/01/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 16h
- ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 8h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 04/07/2023 a 05/07/2023) 8h