Certificamos que Saulo Antônio Souza concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/01/2022 a 11/01/2023.
Formações:
-
Formação: Osteologia ZBrush - 81h
Cursos:
- ZBrush Osteologia: estrutura e planificação do crânio (de 21/06/2022 a 23/06/2022) 8h
- ZBrush Osteologia: arcada dentária (de 23/06/2022 a 28/06/2022) 10h
- ZBrush Osteologia: detalhando o crânio (de 28/06/2022 a 29/06/2022) 10h
- ZBrush Osteologia: guideline humano (de 29/06/2022 a 01/07/2022) 10h
- ZBrush Osteologia: espinha dorsal (de 04/07/2022 a 04/07/2022) 10h
- ZBrush Osteologia: estrutura do tórax (de 04/07/2022 a 08/07/2022) 8h
- ZBrush Osteologia: a descomplicação da pélvis (de 01/08/2022 a 03/08/2022) 8h
- ZBrush Osteologia: braço (de 03/08/2022 a 10/08/2022) 8h
- ZBrush Osteologia: fêmur (de 10/08/2022 a 17/08/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
- Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
-
Formação: Blender - 54h
Cursos:
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 17/03/2022 a 17/03/2022) 8h
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 17/03/2022 a 22/03/2022) 12h
- Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 22/03/2022 a 29/03/2022) 16h
- Blender: modelando a cabeça de personagens (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 12h
- Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 30/03/2022 a 31/03/2022) 6h
-
Formação: Props para games - 63h
Cursos:
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 21/01/2022 a 28/01/2022) 16h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 21/01/2022 a 12/04/2022) 12h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 21/01/2022 a 18/04/2022) 10h
- Blender: abertura de UV (de 07/02/2022 a 19/04/2022) 6h
- Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 19/04/2022 a 22/04/2022) 8h
- Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 23/04/2022 a 26/04/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
- Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
Cursos:
-
Programação - 8h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 23/05/2022 a 24/05/2022) 8h
-
UX & Design - 144h
- Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura (de 02/08/2022 a 09/08/2022) 8h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 16/02/2022 a 22/02/2022) 12h
- ZBrush: trabalhando no blocking do modelo (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 12h
- ZBrush: definindo a guideline do personagem (de 23/02/2022 a 08/03/2022) 12h
- ZBrush: pensamento criativo para escultura (de 08/03/2022 a 17/03/2022) 12h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 17/01/2022 a 25/01/2022) 16h
- Blender: modelagem para produção (de 07/02/2022 a 08/02/2022) 10h
- Blender: técnicas de UV Mapping (de 08/02/2022 a 08/02/2022) 10h
- Blender: trabalhando na texturização (de 21/01/2022 a 15/02/2022) 10h
- ZBrush: técnicas de Polypaint (de 26/04/2022 a 15/09/2022) 10h
- Blender: modelando o corpo de personagens (de 31/03/2022 a 07/04/2022) 8h
- ZBrush: blocagem da cabeça humana (de 20/09/2022 a 11/01/2023) 8h
- Blender 2.91: trabalhando com mapeamentos UV (de 28/01/2022 a 07/02/2022) 8h
- Blender: criando um modelo 3D (de 23/05/2022 a 23/05/2022) 8h