Certificamos que Gabriela Noronha Santos Esteves concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 30/05/2022 a 11/12/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/08/2023 a 02/08/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/08/2023 a 03/08/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/03/2023 a 30/03/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/11/2022 a 05/12/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 05/12/2022 a 19/12/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 08/02/2023 a 09/02/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/02/2023 a 27/02/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 27/02/2023 a 14/03/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 14/03/2023 a 27/03/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/03/2023 a 30/03/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 30/03/2023 a 10/04/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 16/10/2023 a 16/10/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 16/10/2023 a 27/11/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/11/2022 a 05/12/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/11/2023 a 11/12/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/12/2023 a 11/12/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/12/2023 a 11/12/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/09/2023 a 16/10/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 16/10/2023 a 16/10/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 16/10/2023 a 27/11/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/11/2022 a 05/12/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/11/2023 a 11/12/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/12/2023 a 11/12/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/12/2023 a 11/12/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 94h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 30/05/2022 a 01/06/2022) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 11/07/2022 a 01/08/2022) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 21/06/2022 a 23/06/2022) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 08/05/2023 a 08/05/2023) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 23/06/2022 a 28/06/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 08/06/2022 a 15/06/2022) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 02/08/2022 a 17/08/2022) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 29/06/2022 a 11/07/2022) 8h
- Inkscape: desenvolvendo uma identidade visual (de 17/08/2022 a 21/11/2022) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 27/04/2023 a 27/04/2023) 8h