Certificamos que Rudinei Picinini concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/02/2023 a 18/10/2024.
Formações:
-
Formação: Google Looker Studio - 29h
Cursos:
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 30/07/2023 a 30/07/2023) 8h
- Looker Studio: visualização de dados (de 04/08/2023 a 04/08/2023) 6h
- Looker Studio: trabalhando com funções e filtros (de 05/08/2023 a 12/08/2023) 8h
- Looker Studio: parâmetros e combinações de dados (de 13/08/2023 a 27/11/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Looker Studio: Utilizando layouts da comunidade - 8min
- Alura+: Looker Studio: combinação de várias fontes de dados em um gráfico - 9min
- Artigo: Looker Studio: o que é? - 30min
-
Formação: Google Looker Studio - 29h
Cursos:
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 30/07/2023 a 30/07/2023) 8h
- Looker Studio: visualização de dados (de 04/08/2023 a 04/08/2023) 6h
- Looker Studio: trabalhando com funções e filtros (de 05/08/2023 a 12/08/2023) 8h
- Looker Studio: parâmetros e combinações de dados (de 13/08/2023 a 27/11/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Looker Studio: o que é? - 30min
Cursos:
-
Data Science - 18h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 17/02/2023 a 11/03/2023) 12h
- Data Analysis: Google Sheets (de 25/10/2023 a 05/11/2023) 6h
-
Inovação & Gestão - 72h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/02/2024 a 18/10/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 29/05/2023 a 13/07/2023) 10h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 01/01/2024 a 01/01/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 27/08/2023 a 28/08/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 16/09/2024 a 16/09/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 22/07/2023 a 28/07/2023) 8h
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 17/09/2024 a 18/09/2024) 8h